Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu sou portista, tenho de comentar nos tópicos do jogos.
Sempre comentei.
Não vou mudar o meu comportamento que é exemplar aqui só por causa de uns patetas.
Sou a prova disso, mas nunca deixas de ser ImPLUTO" por causa dos PATETAS ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Sabes o que me deixa FODIDO, MAS FODIDO MESMO ?!

Ir ao Dragão, apanhar um frio do caralho e ao meu lado estarem uns cromos que passam mais tempo a escrever no telemovel do que a olhar para o jogo e quando olham é para assobiar !!

A ESSES DESEJO QUE LHES CRESÇA UM PINHEIRO NO CENTRO DO CU !

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,847
131,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sou a prova disso, mas nunca deixas de ser ImPLUTO" por causa dos PATETAS ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Ir ao Dragão, apanhar um frio do caralho e ao meu lado estarem uns cromos que passam mais tempo a escrever no telemovel do que a olhar para o jogo e quando olham é para assobiar !!

Jogo muito mau mesmo.

Mas gostava de saber como era se houvessem foruns quando perdemos com o Fátima nesta Taça

Muitos tinham renunciado ao Porto

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Jogo muito mau mesmo.

Mas gostava de saber como era se houvessem foruns quando perdemos com o Fátima nesta Taça

Então não viste que alguns se sentem HUMILHADOS e que isto é uma grande vergonha? No tempo do Mourinho pediam a cabeça dele depois de perder a TP, provavelmente íamos com o interino à final 🤣

Isto não passa de uma rede social em muitos aspectos.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Merecias um Dragão de ouro só por lá teres ido hoje.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Jogo muito mau mesmo.

Ou quando perdemos com o Atlético da Tapadinha ou quando o Fernando Santos nos fez perder com o Torreense !!

Muitos deles sabem lá o que é o portismo, vão para o estádio, alapam-se comodamente, nunca passaram um jogo num caralho dum peão a chover a potes para ver o FC PORTO jogar !!!

Hoje existem pipoqueiros em todo lado , até no cinema....antigamente ias o cinema, as putas das poltronas eram de cabedal colavam.se as costas e as pernas, não havia cá pipocas nem cachorros bem o caralho !!

Hoje vão ao cinema, alapam a peida em poltronas, comem pipocas e ao fim de meia hora ja vejo alguns abandonar a sala !!!

Geração CALADISTA !

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,847
131,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então não viste que alguns se sentem HUMILHADOS e que isto é uma grande vergonha? No tempo do Mourinho pediam a cabeça dele depois de perder a TP, provavelmente íamos com o interino à final 🤣

Inclusive na falsidade.
E terem inveja de mim, do Paulinho e do Ruben por...termos piada.
É que isso ficou patente.
Essa merda é doente meu.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Alguns estão no Dragão sempre a olhar para os ecrãs, acham que estão na NBA, só lhes festa o KISS CAM ehehh

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,847
131,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu quanto mais gente com tanta ou mais piada que eu no fórum melhor.

E não estou propriamente a olhar para o número de likes quando falo para A ou B.

Volto a dizer, essa merda é doente, é de pessoal com algum desiquilibrio.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,847
131,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou quando perdemos com o Atlético da Tapadinha ou quando o Fernando Santos nos fez perder com o Torreense !!

Muitos deles sabem lá o que é o portismo, vão para o estádio, alapam-se comodamente, nunca passaram um jogo num caralho dum peão a chover a potes para ver o FC PORTO jogar !!!

Hoje existem pipoqueiros em todo lado , até no cinema....antigamente ias o cinema, as putas das poltronas eram de cabedal colavam.se as costas e as pernas, não havia cá pipocas nem cachorros bem o caralho !!

Hoje vão ao cinema, alapam a peida em poltronas, comem pipocas e ao fim de meia hora ja vejo alguns abandonar a sala !!!

Geração CALADISTA !
Geração de impulsos instantaneos, têm de estar sempre a ser estimulados.
E do "show off".
Ser de um clube é uma especie de show off, se a coisas estiveram a correr menos bem até têm vergonha de ser do clube.