Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,498
6,216
Acho um bocado ridiculo estar se a comentar tanto um erro que não deu golo.
Falem é naquela bola que o ronaldo isolado falha , depois de passe do Otávio.
È normal comentarem um erro de um GR, que não um falhanço de um avançado, salvo quando é escandaloso, baliza aberta e remata ao lado, ou escorrega, tipo o Renteria na Luz, ou Esferovite em Barcelona.

A questão aqui é que o erro não teve consequências... O que é bom...

P.S. o Diogo Costa, o Pepe e o Vitinha são os meus jogadores favoritos da seleção.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Cancelo tem quase 30 anos, joga no Manchester City e também cometeu um erro de amador, tinha a posição ganha e deixou-se comer dentro da área. O Rúben Dias ontem é comido com uma pinta descomunal no lance do primeiro golo, tanto no erro no posicionamento como no desenrolar da jogada.

O Diogo cometeu um erro de amador, ficou consternado com o erro, não vai voltar a repetir.

Este é o melhor guarda-redes dos últimos 10/15 anos e para muitos o melhor de sempre.

Não é preciso ir mt longe vai ver o segundo golo do Japão a maneira que ele fecha o poste é de rir. Um guarda redes de TOP. Acontece a todos. O Diogo cometeu uma distração e teve muita sorte mesmo. Os humanos erram
 
  • Like
Reações: Vinha

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
O erro podia custar caro, e para mim deve se ao facto de estar no primeiro jogo em Mundiais.
Os GR são formadpos cedo a esse tipo de lance. Sempre verificar que não se encontra nenhum jogador atrás de si numa reposição de bola.
O Diogo recebeu essa formação, mas ontem não o fez.
Mas não teve consequencias, e não demonstra fragilidade.
Acho que foi um desleixo, que não repetirá.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,100
16,394
O 2º golo que o Neuer sofre frente ao Japão também foi "coise" e ninguém o pôs em causa ou houve tanto burburinho.
Bem... não é um lance digno dos apanhados como o do Diogo. Mesmo assim sabemos como é. É do clube que é. Quem não se lembra dos frangos do ricardo frangueiro? Aquele contra o Lichtenstein (penso), em que fica a queixar-se das luzes do estádio... eheh! Mas aí não houve grande alarido. Era jogador do chupoting, e embora já tivesse alguma má imprensa por ter preterido o trafica, ainda era protegido pela imprensa. Só caiu definitivamente quando o Baía acabou a carreira - a protecção ao ricardo era, nais do que tudo, uma desculpa para manter o Baía longe da selecção.
 
  • Like
Reações: dragao86

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,541
18,663
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se isto é verdade do ronaldo a falar é mais um ato de hipocrisia do menino.
"Ganhámos , não tem mal!".
Mas se tivéssemos ganho sem o bébézinho ter feito golo , ia estar cabisbaixo e cheio de azia.

Que circo a seleção.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,570
18,197
Se isto é verdade do ronaldo a falar é mais um ato de hipocrisia do menino.
"Ganhámos , não tem mal!".
Mas se tivéssemos ganho sem o bébézinho ter feito golo , ia estar cabisbaixo e cheio de azia.

Que circo a seleção.
Foi também o Ronaldo que disse ao Moutinho "se falhares que se foda". Não acho que para o Ronaldo seja esse o problema. A mesma coisa para o Sérgio. Eles gostam é de ver os jogadores a dar tudo para chegarem aos jogos e estarem nas condições perfeitas para dar tudo pela equipa. E tenho a certeza que o trabalho do Diogo fala por si!
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304
Epa se á coisa que eu nunca vou fazer é criticar alguém como o Ronaldo, admiro pessoas assim que chegou a onde chegou devido á sua mentalidade forte que foi construída colocando se fora da sua zona de conforto
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,915
10,867
O gajo errou feio.
Mas os defesas o que estão a fazer tb?
Não há um fdp que veja que o gajo do Gana se deixou ficar por ali de propósito para ver se sacava alguma coisa?
O único gajo que viu e ainda tentou avisar é o Bruno Fernandes que está no meio campo!!
 
  • Like
Reações: Moreira