Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,853
193,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Diogo já errou no passado e irá errar no futuro

Who cares? Agora vem o Uruguai e vai olhar 20 vezes por cima do ombro e 3 dias depois já ninguém se lembra do erro depois de sacar uma defesa ou um passe de outro mundo
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Fodasse, cada vez mais muitos portistas têm o que merecem...

Não sei o que será pior... se estarem aqui a cascar num miúdo do próprio clube que já é top 5 mundial se ejacularem e ansiarem por um caralho de um Félix!

P. S. : Terminada a interrupção da sabática, voltando ao "casulo".

P. S. 2: Já agora... nuno40, vai para a grande puta que te pariu! És um Dom... perdão, és um corno do caralho! (@apocalypto, como mencionei alguém que SUPOSTAMENTE não faz parte deste espaço, não me venham com histórias de quebrar regras)
Como é possível 🤣🤣🤣

Este indivíduo despediu-se no dia 7 de Novembro, disse que não ia voltar ao fórum por motivos que só ele saberá e não quero nem dizem respeito. Passam 17 dias, pouco mais do que duas semanas, e está de volta 🤣

E não só está de volta como estão de volta os delírios que ligam o nuno40 a mim.

Se a moderação me garantir que estar numa interrupção sabática de duas semanas conta como não fazer parte do fórum, também te mando cumprimentos.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,850
978
Este é daqueles erros tão caricatos que o jogador não se vai esquecer e não volta a acontecer. Aconteceu e não volta a acontecer, siga
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Nos fora do Man Utd já anda tudo a perguntar se são maluquinhos por querer substituir o De Gea pelo Diogo. Tudo bem encaminhado!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,721
123,231
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos fora do Man Utd já anda tudo a perguntar se são maluquinhos por querer substituir o De Gea pelo Diogo. Tudo bem encaminhado!
São maluquinhos que avaliam o futebol tipo redes sociais por highlights.

Não fazem parte da cultura futebolistica.
Ainda bem que não sou de um clube cheio de adeptos de plástico
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,706
7,121
Pajuelista Assumido
Não pode fazer isto num palco como este. No segundo golo tambem podia ter feito um pouco mais mas aquele lance no fim é inadmissivel para um GR de topo e com a compostura que ele nos habituou por cá.
Eu no lugar dele tinha mandado logo a bola pra bouça não percebi a necessidade de a meter jogável no chão no ultimo minuto de um jogo que venceu pela margem minima. Desta vez correu bem e pela reacção dele e o profissionalismo que é reconhecido vai "assentar os cornos" para crescer com este mini percalço.
Independentemente de tudo já é passado e o foco já não deve estar aí e já sabes tens sempre esta familia de Dragões aqui sempre contigo 💙
OUPA CARALHO PA CIMA DELES DIOGÃO!
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,109
846
Porto
Ainda bem que este " erro " aconteceu aqui.
Assim quando jogar pelo NGC (que é onde interessa) irá estar atento a 1000 % a este tipo de situações
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
É evidente que o erro é só do Diogo. Os colegas podiam ter dito, o central x podia limpar a porcaria do central y, mas quem cometeu um erro amador foi ele. Não se vai esquecer tão cedo porque assustou-se mesmo. Incrível como o jogador do Gana foi tão tosco ao ponto de escorregar com esta oferta.

Posto isto, continua a ser o melhor GR da atualidade. E os pasquins serão sempre pasquins.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,629
2,025
Finalmente começa a cair o mito.
Não passa de um flop com boa publicidade. Se os tubarões forem inteligentes, deixam os milhões pelo Samuel Portugal e ficam melhor servidos.

Fora brincadeiras, não é uma exibição menos conseguida que mancha uma época que, até agora, tem sido excelente. Já é um dos melhores do mundos e tem um futuro brilhante pela frente.