Nem mais..A vida tem-me ensinado que aprendemos mais com os erros que damos do que com aquilo que fazemos bem feito.
O Diogo saberá aprender com este erro e ficará mais forte
É aprender com o erro e seguir em frente.
Força, Diogo.
Nem mais..A vida tem-me ensinado que aprendemos mais com os erros que damos do que com aquilo que fazemos bem feito.
O Diogo saberá aprender com este erro e ficará mais forte
Como é possívelFodasse, cada vez mais muitos portistas têm o que merecem...
Não sei o que será pior... se estarem aqui a cascar num miúdo do próprio clube que já é top 5 mundial se ejacularem e ansiarem por um caralho de um Félix!
P. S. : Terminada a interrupção da sabática, voltando ao "casulo".
P. S. 2: Já agora... nuno40, vai para a grande puta que te pariu! És um Dom... perdão, és um corno do caralho! (@apocalypto, como mencionei alguém que SUPOSTAMENTE não faz parte deste espaço, não me venham com histórias de quebrar regras)
Nao faz diferença. O treinador do united sabe bem o que quer.Nos fora do Man Utd já anda tudo a perguntar se são maluquinhos por querer substituir o De Gea pelo Diogo. Tudo bem encaminhado!
São maluquinhos que avaliam o futebol tipo redes sociais por highlights.Nos fora do Man Utd já anda tudo a perguntar se são maluquinhos por querer substituir o De Gea pelo Diogo. Tudo bem encaminhado!
O Bruno Fernandes alertou. Ou tentou.Mas é estranho que nenhum companheiro o tenha alertado que estava ali um jogador do Gana atrás....muito estranho.
Ainda bem que não sou de um clube cheio de adeptos de plástico