Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.35 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,374
12,607
A vida tem-me ensinado que aprendemos mais com os erros que damos do que com aquilo que fazemos bem feito.
O Diogo saberá aprender com este erro e ficará mais forte
Nem mais..

É aprender com o erro e seguir em frente.

Força, Diogo.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Fodasse, cada vez mais muitos portistas têm o que merecem...

Não sei o que será pior... se estarem aqui a cascar num miúdo do próprio clube que já é top 5 mundial se ejacularem e ansiarem por um caralho de um Félix!

P. S. : Terminada a interrupção da sabática, voltando ao "casulo".

P. S. 2: Já agora... nuno40, vai para a grande puta que te pariu! És um Dom... perdão, és um corno do caralho! (@apocalypto, como mencionei alguém que SUPOSTAMENTE não faz parte deste espaço, não me venham com histórias de quebrar regras)
Como é possível 🤣🤣🤣

Este indivíduo despediu-se no dia 7 de Novembro, disse que não ia voltar ao fórum por motivos que só ele saberá e não quero nem dizem respeito. Passam 17 dias, pouco mais do que duas semanas, e está de volta 🤣

E não só está de volta como estão de volta os delírios que ligam o nuno40 a mim.

Se a moderação me garantir que estar numa interrupção sabática de duas semanas conta como não fazer parte do fórum, também te mando cumprimentos.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,095
1,371
Este é daqueles erros tão caricatos que o jogador não se vai esquecer e não volta a acontecer. Aconteceu e não volta a acontecer, siga

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
744
1,235
Nos fora do Man Utd já anda tudo a perguntar se são maluquinhos por querer substituir o De Gea pelo Diogo. Tudo bem encaminhado!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,675
159,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos fora do Man Utd já anda tudo a perguntar se são maluquinhos por querer substituir o De Gea pelo Diogo. Tudo bem encaminhado!
São maluquinhos que avaliam o futebol tipo redes sociais por highlights.

Não fazem parte da cultura futebolistica.
Ainda bem que não sou de um clube cheio de adeptos de plástico

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,565
14,642
Não pode fazer isto num palco como este. No segundo golo tambem podia ter feito um pouco mais mas aquele lance no fim é inadmissivel para um GR de topo e com a compostura que ele nos habituou por cá.
Eu no lugar dele tinha mandado logo a bola pra bouça não percebi a necessidade de a meter jogável no chão no ultimo minuto de um jogo que venceu pela margem minima. Desta vez correu bem e pela reacção dele e o profissionalismo que é reconhecido vai "assentar os cornos" para crescer com este mini percalço.
Independentemente de tudo já é passado e o foco já não deve estar aí e já sabes tens sempre esta familia de Dragões aqui sempre contigo 💙
OUPA CARALHO PA CIMA DELES DIOGÃO!

• Like
Reações: Dragao_man

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,530
1,367
Porto
Ainda bem que este " erro " aconteceu aqui.
Assim quando jogar pelo NGC (que é onde interessa) irá estar atento a 1000 % a este tipo de situações

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
É evidente que o erro é só do Diogo. Os colegas podiam ter dito, o central x podia limpar a porcaria do central y, mas quem cometeu um erro amador foi ele. Não se vai esquecer tão cedo porque assustou-se mesmo. Incrível como o jogador do Gana foi tão tosco ao ponto de escorregar com esta oferta.

Posto isto, continua a ser o melhor GR da atualidade. E os pasquins serão sempre pasquins.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,786
2,536
Finalmente começa a cair o mito.
Não passa de um flop com boa publicidade. Se os tubarões forem inteligentes, deixam os milhões pelo Samuel Portugal e ficam melhor servidos.

Fora brincadeiras, não é uma exibição menos conseguida que mancha uma época que, até agora, tem sido excelente. Já é um dos melhores do mundos e tem um futuro brilhante pela frente.