Annie Ernaux galardoada com Nobel da Literatura 2022
Para ai uns 5. Só costumo ler nas férias.Quantos livros já leram este ano? Eu vou no 25 (#nerdalert?)
Terminei o meu vigésimo hoje. Quais foram os highlights\preferências?Quantos livros já leram este ano? Eu vou no 25 (#nerdalert?)
Estou a ler agora autobiografia do Nelson Mandela e está a ser um dos highlights, mas dos que já acabei de ler:Terminei o meu vigésimo hoje. Quais foram os highlights\preferências?
Dá para perceber que és mais de non-fiction. Sou o contrário. Este ano, aproveitei para uma imersão total em Yanagihara - li os três e todos são highlights; e Knausgaard - o primeiro da série My Struggle e o Morning Star.Estou a ler agora autobiografia do Nelson Mandela e está a ser um dos highlights, mas dos que já acabei de ler:
Jake Adelstein - Tokyo Vice: an American Reporter on the Police Beat in Japan
Patrick Raden Keefe - Empire of Pain: The Secret History of the Sackler Dynasty
(leio 90% em inglês, não sei se esses livros estarão disponíveis em Português)
Sim, quase exclusivamente non-fiction. Que me lembre só li 2 de ficção este ano, o Killing Comendatore do Murakami e o After Lives do Gurnah (o que ganhou o Nobel da Literatura)Dá para perceber que és mais de non-fiction. Sou o contrário. Este ano, aproveitei para uma imersão total em Yanagihara - li os três e todos são highlights; e Knausgaard - o primeiro da série My Struggle e o Morning Star.
Deram duas belas sériesEstou a ler agora autobiografia do Nelson Mandela e está a ser um dos highlights, mas dos que já acabei de ler:
Jake Adelstein - Tokyo Vice: an American Reporter on the Police Beat in Japan
Patrick Raden Keefe - Empire of Pain: The Secret History of the Sackler Dynasty
(leio 90% em inglês, não sei se esses livros estarão disponíveis em Português)
A Tokyo Vice sei que foi baseada no livro, mas pelo que li também tem muita especulação. Já Empire of Pain nem sabia que havia sérieDeram duas belas séries
Não sei se foram baseadas nesses livros
Murakami é um dos meus autores favoritos. O Killing Comendatore é vintage Murakami. Se gostaste, sugiro o clássico Kafka on the Shore ou o Wind-up Bird Chronicle.Sim, quase exclusivamente non-fiction. Que me lembre só li 2 de ficção este ano, o Killing Comendatore do Murakami e o After Lives do Gurnah (o que ganhou o Nobel da Literatura)
A Tokyo Vice sei que foi baseada no livro, mas pelo que li também tem muita especulação. Já Empire of Pain nem sabia que havia série
Já li ambos O Murakami é daqueles que tudo o que sai dele eu leioMurakami é um dos meus autores favoritos. O Killing Comendatore é vintage Murakami. Se gostaste, sugiro o clássico Kafka on the Shore ou o Wind-up Bird Chronicle.