Não consegues dissociar?Considero-os indissociáveis.
Não consegues dissociar?Considero-os indissociáveis.
Não. Sou um romântico.Não consegues dissociar?
Mas estamos a falar de níveis estratosfericos de ilusão então...Não. Sou um romântico.
Concordemos em descordar então.Mas estamos a falar de níveis estratosfericos de ilusão então...
Deixa-te disso...
Discordo da concordância...Concordemos em descordar então.
Para concluir:
Isso é um convite tímido para irmos tomar um Baileys?Discordo da concordância...
Eu ajudo te
Eu ia perguntar te se eu te desse uma Chiquilin, nós íamos dar uma volta intelectualIsso é um convite tímido para irmos tomar um Baileys?
Por uma Chiquilin levo-te a andar na minha montanha russa.Eu ia perguntar te se eu te desse uma Chiquilin, nós íamos dar uma volta intelectual
Uma mulher com o nome Rêgo a candidatar-se a Coina tem que ser montagem.. Cero?Concordemos em descordar então.
Para concluir:
Falso. Há alturas em que os astros se alinham e obtemos o melhor de dois mundos. Como aconteceu estas eleições com este senhor:Uma mulher com o nome Rêgo a candidatar-se a Coina tem que ser montagem.. Cero?
Não pode ser.. Isto tem que ser fotomontagem..Falso. Há alturas em que os astros se alinham e obtemos o melhor de dois mundos. Como aconteceu estas eleições com este senhor:
Sabes aquela música do Sam The Kid que é uma data e que é popularmente conhecida como Sofia? Este senhor está, desde a nascença, predestinado para o sucesso só com esse nome. Teria que fazer muita borrada para quebrar esse destino.Não pode ser.. Isto tem que ser fotomontagem..
Ou com intuito de ser só para a palhaçada.. embora a CDU não seja muita dessas coisas.. Mas um Damásio Pila lubrificador parece demasiadamente bom para ser real..
E com a cara de um gajo com um nome desses ainda por cima.. E ainda existe pessoas que não acreditam no destino. Um fulano com este nome estava condenado desde o início
Sempre a crescer...Não pode ser.. Isto tem que ser fotomontagem..
Ou com intuito de ser só para a palhaçada.. embora a CDU não seja muita dessas coisas.. Mas um Damásio Pila lubrificador parece demasiadamente bom para ser real..
E com a cara de um gajo com um nome desses ainda por cima.. E ainda existe pessoas que não acreditam no destino. Um fulano com este nome estava condenado desde o início