Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A azelhice de Inãki Williams e a urgência de Danilo acabaram por salvar a pele a Diogo Costa, porque caso contrário ele poderia ter pago muito caro e poderia custar-lhe a titularidade nos próximos jogos.

Não se esquecem que Neuer também pode cometer erros desses, mas só que Neuer é um guarda-redes que já tem outra bagagem, já se encontra nesta fase sem nada a provar e ainda há quem o considera o melhor guarda-redes do mundo da actualidade, ou seja, um erro(mesmo que ele seja grosseiro) de Neuer será sempre mais fácil de relativizar, enquanto que Diogo Costa tem tudo a provar, e um minímo erro grosseiro pode deitar tudo a perder. Naquele lance o Diogo Costa fez-me recordar o golo de Benzema frente ao Karius, foi um lance exactamente igual e como viram no caso Karius bastou um jogo para deitar tudo a perder, a sua carreira nunca mais foi a mesma. O mesmo aconteceu com Joe Hart depois do desastre frente à Islândia no Euro 2016, basta apenas um jogo.
 
Última edição:

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,651
16,223
Conquistas
7
62
Porto
A tosquice do Inãki Williams e a urgência de Danilo acabaram por salvar a pele a Diogo Costa, porque caso contrário ele poderia ter pago muito caro e poderia custar-lhe a titularidade nos próximos jogos.

Não se esquecem que Neuer também pode cometer erros desses, mas só que Neuer é um guarda-redes que já tem outra bagagem, já se encontra nesta fase sem nada a provar e ainda há quem o considera o melhor guarda-redes do mundo da actualidade, ou seja, um erro(mesmo que ele seja grosseiro) de Neuer será sempre mais fácil de relativizar, enquanto que Diogo Costa tem tudo a provar, e um minímo erro grosseiro pode deitar tudo a perder. Naquele lance o Diogo Costa fez-me recordar o golo de Benzema frente ao Karius, foi um lance exactamente igual e como viram no caso Karius bastou um jogo para deitar tudo a perder, a sua carreira nunca mais foi a mesma. O mesmo aconteceu com Joe Hart depois do desastre frente à Islândia no Euro 2016, basta apenas um jogo.
Lance exatamente igual? Tens cataratas?
Que tem o lance do Karius com o Benzema a ver com este?
Senhor...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e nike

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Como é possível 🤣🤣🤣

Este indivíduo despediu-se no dia 7 de Novembro, disse que não ia voltar ao fórum por motivos que só ele saberá e não quero nem dizem respeito. Passam 17 dias, pouco mais do que duas semanas, e está de volta 🤣

E não só está de volta como estão de volta os delírios que ligam o nuno40 a mim.

Se a moderação me garantir que estar numa interrupção sabática de duas semanas conta como não fazer parte do fórum, também te mando cumprimentos.
Peço desculpa! Não percebi! És o nuno40?! 😮😮😮 Eu mandei foder o nuno40, ou seja, alguém que supostamente não faz parte desta comunidade. Esse nick nem existe. Não percebi! Aliás, nem sei onde é que te mencionei!!!

Sobre a questão de eu ter dito que nunca mais voltava... Bem, depois eu é que tenho delírios. 😂 Jovem, como foste fazer o obséquio de consultar o meu histórico para contar 17 dias e tal, cá vão dois conselhos: lê novamente o post dessa altura e lê o P. S. do de hoje. Já que gostas tanto de cuscar e de te meteres com quem nem sequer te dirige a palavra ou sequer mencionou. Aqui vai uma pista: português! Tens de aprender português!

E já agora, para reforçar o que te disse da última vez que te mencionei há 17 dias e tal: Tudo de bom para ti! Como aqui disse a todos os foristas, tudo de bom para todos, é o que desejo. Para ti também. Já ao tal nuno40 que não é deste fórum... que vá para a grande puta que o pariu!

P. S. : Como disse... vou voltar à minha sabática, mas sem entender porque raio o Dom Pedri mais uma vez vem se meter comigo num post em que falo de uma pessoa que nem sequer pertence a este fórum. Há coisas mesmos estranhas.
 
Última edição:

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,737
11,098
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tenho a certeza que não volta a acontecer. Ânimo, Dragão.

Agora, é triste quando dão quase o mesmo destaque a este deslize que à vitória, como vi em muito lado.

Vai, Diogo. Calo-os no próximo jogo. Citando Futre "vai, bicho".
 
  • Like
Reações: Czarli9 e Rhaegar

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,422
17,568
O 2º golo que o Neuer sofre frente ao Japão também foi "coise" e ninguém o pôs em causa ou houve tanto burburinho.
 
  • Like
Reações: Vinha

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,035
16,126
Esteve mal é certo mas… já se sabe. É do Porto, é um alvo fácil! É assim, sempre foi e sempre será!
 
  • Like
Reações: Vinha

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,826
5,061
Ainda na semana passada estava viral no Twitter um video de um lance exatamente igual que ocorreu nas divisões secundárias inglesas e deu golo. Alguém viu? Acho Iñaki Williams viu.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,100
16,396
A azelhice de Inãki Williams e a urgência de Danilo acabaram por salvar a pele a Diogo Costa, porque caso contrário ele poderia ter pago muito caro e poderia custar-lhe a titularidade nos próximos jogos.

Não se esquecem que Neuer também pode cometer erros desses, mas só que Neuer é um guarda-redes que já tem outra bagagem, já se encontra nesta fase sem nada a provar e ainda há quem o considera o melhor guarda-redes do mundo da actualidade, ou seja, um erro(mesmo que ele seja grosseiro) de Neuer será sempre mais fácil de relativizar, enquanto que Diogo Costa tem tudo a provar, e um minímo erro grosseiro pode deitar tudo a perder. Naquele lance o Diogo Costa fez-me recordar o golo de Benzema frente ao Karius, foi um lance exactamente igual e como viram no caso Karius bastou um jogo para deitar tudo a perder, a sua carreira nunca mais foi a mesma. O mesmo aconteceu com Joe Hart depois do desastre frente à Islândia no Euro 2016, basta apenas um jogo.
O neuer é um bom exemplo. Na época em que jogou contra nós pelo schalke estava a fazer uma má época, com muitas falhas. Depois teve a exibição que teve contra nós, e partiu para uma grande carreira.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,750
25,948
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acham que o Fugas ao Fisco consegue meter um requerimento à Fifa para substituir o Diogo por um 4º GR?
Era o que ele merecia... Isso e 30 chibatadas...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Só espero que não fique afectado psicologicamente com o burburinho excessico, que andam a fazer à volta disto.
O Diogo ainda é um GR novo ... estes erros são absolutamente essenciais à evolução que necessita ter ... Possivelmente nunca mais se vai esquecer de olhar em volta para ver se há algum jogador adversário atrás ... E isto é experiência ...
Noto também como é que nenhum colega o avisou de que havia um jogador adversário atrás ... É algo chamado de entre-ajuda .... enfim ...

Incrível como tudo serve para disfarçar uma exibição ao roçar o amador do Cancelo .... enfim ... Se o objectivo é rodar a equipa e colocar os mais fracos no jogo teoricamente mais fácil foi bem conseguido ... Dalot é titular de caras nesta equipa enfim ...

Mas num jogo teoricamente mais fácil cometemos estes erros ... contra Uruguai e Coreia temos que subir o nível consideravelmente ...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Cancelo tem quase 30 anos, joga no Manchester City e também cometeu um erro de amador, tinha a posição ganha e deixou-se comer dentro da área. O Rúben Dias ontem é comido com uma pinta descomunal no lance do primeiro golo, tanto no erro no posicionamento como no desenrolar da jogada.

O Diogo cometeu um erro de amador, ficou consternado com o erro, não vai voltar a repetir.

Este é o melhor guarda-redes dos últimos 10/15 anos e para muitos o melhor de sempre.

 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O neuer é um bom exemplo. Na época em que jogou contra nós pelo schalke estava a fazer uma má época, com muitas falhas. Depois teve a exibição que teve contra nós, e partiu para uma grande carreira.
Certo, mas o Neuer nos grandes palcos destacou-se e marcou a sua presença.
Duvido que as pessoas tenham ligado muito à sua carreira na Bundesliga pelo Schalke.

Uma coisa são os erros de Diogo Costa no campeonato outra são os erros de Diogo Costa nas competições internacionais.

Por exemplo os guardas-redes que fiz referência como Karius e Joe Hart erraram à grande em competições internacionais e em fases complexas, porque se tivessem cometido esses erros na Premier League poucos teriam ligado a isso.

Diogo Costa teve muita sorte naquele momento, agora tem é que estar atento e não voltar a cometer estas cagadas. Não vale a pena culpar os colegas, porque cabia a Diogo Costa ter essa atenção, aliás para isso que ele foi formado.
 
Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,564
21,608
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Cancelo tem quase 30 anos, joga no Manchester City e também cometeu um erro de amador, tinha a posição ganha e deixou-se comer dentro da área. O Rúben Dias ontem é comido com uma pinta descomunal no lance do primeiro golo, tanto no erro no posicionamento como no desenrolar da jogada.

O Diogo cometeu um erro de amador, ficou consternado com o erro, não vai voltar a repetir.

Este é o melhor guarda-redes dos últimos 10/15 anos e para muitos o melhor de sempre.

Ainda não percebi o erro do Ruben dias no primeiro golo..

Então estava a acompanhar o avançado dele e depois tem que acompanhar o Kudus que está sozinho durante a jogada toda ?

Com Ruben e William a gravar .
 
  • Like
Reações: Dias_21

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Ainda não percebi o erro do Ruben dias no primeiro golo..

Então estava a acompanhar o avançado dele e depois tem que acompanhar o Kudus que está sozinho durante a jogada toda ?

Com Ruben e William a gravar .
Os jogadores têm que ter como referência a zona, o espaço e o jogador. O posicionamento do Rúben Dias é patético.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska