Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Na referida terra, são muito conhecidos por agredir portistas e partir cabines de jornalistas quando vamos lá dar 5-0 com hattrick do Marega e o único artista que produziram é um conas que só sabe meter a cerveja no congelador !!

O gajo nem cantar sabe !!

Que génio !! O melhor no videoclip dele é a miuda que lá aparece !!

Um pseudo cantor que ficou conhecido por tornar um pequeno almoço com fatias de pão de forma mergulhadas numa tigela de vinho chamada SOPAS DE BURRO CANSADO

• Like
Reações: brazuca

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Vá lá que desta vez corrigiste as asneiras que debitas sempre que apareces neste forum. Ainda bem que existe google 😂
E já te disse não sou o FCP1000 não vais correr comigo só porque queres. Podes ir gozando as pessoas não são parvas e tal mas com o tempo começas a cair no ridiculo 😉👍

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Nao quero que saias do forum. Quero que continues por aqui para nos continuarmos a rir do que dizes 😂
Isso de me queres ridicularizar vai te saindo furado. Olha para o histórico. Muito malta não alinha nisso. Mas já topei que se começar a ter bons feedbacks está lá em cima para puxares para baixo ou a procura de uma falha ou engano. E simplesmente mesquinho e com o tempo és tu que cais no ridículo a questão é que não consegues sequer perceber isso.
Mas aposto contigo se continuares com essa atitude és tu que estás a fazer figuras tristes.
Para mim como disse se não me citares és me indiferente.
Continua nessa palhaçada. Daqui a uns tempos ficarás repetitivo.
E sim querias correr comigo mas conseguiste temos pena

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nao quero que saias do forum. Quero que continues por aqui para nos continuarmos a rir do que dizes 😂
Havia alguém que chama vermes a torto e a direito aos colegas impunemente por estas bandas. que afirmou que nunca mais colocava os pés neste tópico, porque não sentia bem vindo, porque as suas aldrabices alarves eram desmascaradas com frequência e todos os dias vem aqui divertir-nos com as suas aldrabi....cof cof teorias bizarras !!

Mas nada que me surpreenda muito, todos sabemos como é que os portistas costumam ser tratados em Setubal, mas eu entendo, a eletricidade chegou lá a pouco tempo, ainda não tiveram tempo de se tornarem civilizados !!

Falta lá um Churchill para impor respeito, mas coitados, o máximo que conseguem é uma Maria das Dores Meira !

Vierem para aqui falar do Carlos Paião, sabem lá quem é o Carlos Paião ou o caralho a 4 ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Like
  • Haha
Reações: Rm95 e BSilva
R

Rm95

Guest
Isso de me queres ridicularizar vai te saindo furado. Olha para o histórico. Muito malta não alinha nisso. Mas já topei que se começar a ter bons feedbacks está lá em cima para puxares para baixo ou a procura de uma falha ou engano. E simplesmente mesquinho e com o tempo és tu que cais no ridículo a questão é que não consegues sequer perceber isso.
Mas aposto contigo se continuares com essa atitude és tu que estás a fazer figuras tristes.
Tem calma churchill brunista.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Rm95

Alguém que confunde o Mariano Gonzalex com o Lopetegui achas que vai saber quem é o Carlos Paião ?!

Aposto que nem sabem que é o Bocage....muito brunismo e muito choco frito naquelas pinhas !

• Haha
Reações: BSilva e Rm95

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
@brazuca o Herman José ou melhor familiares do Herman eram os responsáveis de uma grande fábrica de cortiça no distrito de Setúbal.
Assisti a alguns espectáculos em festas de Santos populares do Herman. Conheço até quem tenha tocado com o Herman. De outras gerações.
Sobre o Rui Veloso penso que o próprio é que insiste e faz questão de dizer que nasceu em Lisboa. Repito penso não tenho a certeza.

• Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Rm95

Já reparaste que um bom Churchill está sempre a falar de " aliados" ?!

Eu estou acostumado a festejar nos Aliados, outros preferem o Marquês....de 20 em 20 anos, cada um é para o que nasce, mas a culpa é dos NN !

• Haha
Reações: BSilva e Rm95

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
@Rm95

Eu estou acostumado a festejar nos Aliados, outros preferem o Marquês....de 20 em 20 anos, cada um é para o que nasce, mas a culpa é dos NN !
És o único que alinha com ele nessa cena queres que diga o quê? Desculpa ter dito mal do Savate descontrai.
Não encontro outra justificação para teres entrado nessa onda.
Sim é verdade não gosto do Benfica isso tens razão

R

Rm95

Guest
Havia alguém que chama vermes a torto e a direito aos colegas impunemente por estas bandas. que afirmou que nunca mais colocava os pés neste tópico, porque não sentia bem vindo, porque as suas aldrabices alarves eram desmascaradas com frequência e todos os dias vem aqui divertir-nos com as suas aldrabi....cof cof teorias bizarras !!

Mas nada que me surpreenda muito, todos sabemos como é que os portistas costumam ser tratados em Setubal, mas eu entendo, a eletricidade chegou lá a pouco tempo, ainda não tiveram tempo de se tornarem civilizados !!

Falta lá um Churchill para impor respeito, mas coitados, o máximo que conseguem é uma Maria das Dores Meira !

Vierem para aqui falar do Carlos Paião, sabem lá quem é o Carlos Paião ou o caralho a 4 ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
O gajo deve sentir-se mesmo lampião/lagarto da capital, porque ate aqui no forum goza de impunidade! 😂 mas por outro lado, um gajo vai sempre se rindo com as aldrabices e as geopolítiquices estupidas dele. Ate a dizer que nao vinha mais para este topico, consegue ser aldrabão.

Foi ao wikipedia ver o que dizia sobre o carlos paiao e postou aqui, mas mesmo assim ainda se enganou ao ler onde nasceu 😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca , @Rm95

Pergunta ao @Edgar Siska quem é o Rui Veloso e onde ele nasceu o Rui Veloso, ele conhece-o bem !

Aliás, basta ir ao google e podes confirmar que o Rui Veloso é do Bairro da Pasteleira no Porto

O Herman José e os seus familiares nunca tiveram fabrica de cortiça alguma, o pai do Herman tinha uma loja onde comerciava placas de marmore e era cineasta amador !!!

A mãe do Herman estava ligada a pessoas ligadas ao ramo artistico nomadamente á musica !!!!!

Podem vir para aqui com as aldrabices que quiserem, mas apenas caem no rídiculo !!!

Estou adorar este bocadinho, parece que estou a ver a CM TV

• Like
  • Love
Reações: BSilva e brazuca
R

Rm95

Guest
@Rm95

Alguém que confunde o Mariano Gonzalex com o Lopetegui achas que vai saber quem é o Carlos Paião ?!

Aposto que nem sabem que é o Bocage....muito brunismo e muito choco frito naquelas pinhas !
@Rm95

Como e que se confunde lopetegui com mariano gonzalez. Tens mesmo que ter um baixo nivel intelectual para isso acontecer 😂

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Tomaste as dores do Rm95 respeito isso.
O rm95 já me insultou aqui várias vezes. Nesse dia respondi á letra. Durante meses de provocações até chegou a falar em famíliares etc totalmente desnecessário.
Objetivo correr comigo do fórum simples como fez com outros.
E fez bem pior com outro user sem consequências logo tem a mesma impunidade que eu.
Em relação ao teu tópico. Á pessoal que gosto de falar ou partilhar comentários aqui.
Nada me move contra ninguém.
Mas defendo me como posso.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
@brazuca , @Rm95

Pergunta ao @Edgar Siska quem é o Rui Veloso e onde ele nasceu o Rui Veloso, ele conhece-o bem !

Aliás, basta ir ao google e podes confirmar que o Rui Veloso é do Bairro da Pasteleira no Porto

O Herman José e os seus familiares nunca tiveram fabrica de cortiça alguma, o pai do Herman tinha uma loja onde comerciava placas de marmore e era cineasta amador !!!

A mãe do Herman estava ligada a pessoas ligadas ao ramo artistico nomadamente á musica !!!!!

Podem vir para aqui com as aldrabices que quiserem, mas apenas caem no rídiculo !!!

Estou adorar este bocadinho, parece que estou a ver a CM TV
Não disse que tiveram. Foi director o pai do Herman salvo erro.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
És o único que alinha com ele nessa cena queres que diga o quê? Desculpa ter dito mal do Savate descontrai.
Não encontro outra justificação para teres entrado nessa onda.
Sim é verdade não gosto do Benfica isso tens razão
Contra melgas ,vermes e moscas aldrabonas

RAID é a solução

Olha até pensei no teu gosto e escolhi um verdinho !

• Haha
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tomaste as dores do Rm95 respeito isso.
O rm95 já me insultou aqui várias vezes. Nesse dia respondi á letra. Durante meses de provocações até chegou a falar em famíliares etc totalmente desnecessário.
Objetivo correr comigo do fórum simples como fez com outros.
E fez bem pior com outro user sem consequências logo tem a mesma impunidade que eu.
Em relação ao teu tópico. Á pessoal que gosto de falar ou partilhar comentários aqui.
Nada me move contra ninguém.
Mas defendo me como posso.
A mim insultaste me e estas farto de me mandar indirectas , mas daqui não levas nada, mas olha que assédio é crime, até em Setúbal !!

Chegaste ao ponto de ate tentares fazeres piadas com o meu trabalho, e como ficas tão desesperado por atenção vens para aqui com s tuas aldrabices, mas é tão facil reduzir te ao tamanho de um " verme" , é que nem das pica !