Cantinho do Portal

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Lindo

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
e ninguém se assume

• Like
  • Wow
Reações: jpgm97 e otilious

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
e ninguém se assume

Acho que esta implicito, um sportinguista tem uma costela gay dentro dele.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
e ninguém se assume

@Rm95 , @brazuca

E o pessoal não acreditava quando eu disse aqui que os lagartos iam mudar de animal no emblema...iam passar de leão para viado !!

Aqui está a prova !!!

• Haha
Reações: brazuca

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não conheço vou perguntar para ele?
Ganhou o festival no ano em que nasci 1881. Era do meu distrito Setúbal. Era médico. Grandes memórias e um grande interprete. Tem um tema Vinho do Porto em duo com a cândida branca Flor já interpretado por vários covers nomeadamente os Donos Maria.
Em poucos anos foi um artista que marcou a música ligeira portuguesa. Partiu cedo demais.

Última edição:
  • Love

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,765
5,735
Ganhou o festival no ano em que nasci 1881. Era do meu distrito Setúbal. Era médico. Grandes memórias e um grande compositor. Tem um tema Vinho do Porto em duo com a cândida branca Flor já interpretado por vários covers nomeadamente os Donos Maria.
Em poucos anos foi um artista que marcou a música ligeira portuguesa. Partiu cedo demais.
Os meus parabéns por dominares as novas tecnologias com quase 150 anos. Nisto a CMTV nao pega, talvez por seres portista.
Um bem haja e muita saúde

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

O Carlos Paião era natural de Coimbra , viveu desde sempre na terra dos país que é uma terrinha perto de Aveiro , chamada Ilhavo

O Primeiro Festival que ele venceu foi no Festival da Canção do Iliabum que é um clube de Ilhavo, há que repor a verdade para que não sejas levado ao engano :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O pessoal do sul gosta muito de dizer que os artistas que nascem do Norte são todos do Sul, até o Rui Veloso eles afirmam que é natural de Alcabideche, como só produzem merda na capital, gostam muito de roubar o Norte de Portugal, mesmo no que concerne a talentos musicais

• Love

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Vá lá que desta vez corrigiste as asneiras que debitas sempre que apareces neste forum. Ainda bem que existe google 😂
Asneiras tu és stalker só pode isso é obsessão caro colega. Interessante ver a tua participação aqui haveria tanto para pegar😆😆😆 mas como disse é repito és me totalmente indiferente e não me vou dar sequer a esse trabalho.
E tens um outro aliado aqui no fórum que alinham nessa . Não me chateio.