Se conseguir trazer o Ronaldo PDC pode encerrar a sua carreira como presidente do FCP em grande, até porque ficamos com chance de ganhar a champions o que a ser concretizado era a cereja no topo do bolo.
Andas desde o fim do jogo da Argentina a beber e depois sai pérolas deste género.Se conseguir trazer o Ronaldo PDC pode encerrar a sua carreira como presidente do FCP em grande, até porque ficamos com chance de ganhar a champions o que a ser concretizado era a cereja no topo do bolo.
Como se o ronaldo tivesse 1% da importância da legacia que NGP está a construir no FCP.Se conseguir trazer o Ronaldo PDC pode encerrar a sua carreira como presidente do FCP em grande, até porque ficamos com chance de ganhar a champions o que a ser concretizado era a cereja no topo do bolo.
Das poucas vezes que concordo contigo neste tópico.Como se o ronaldo tivesse 1% da importância da legacia que NGP está a construir no FCP.
Tem 0% de importância enquanto não é jogador do FCP...Como se o ronaldo tivesse 1% da importância da legacia que NGP está a construir no FCP.
Legacia? Não queres dizer legado?Como se o ronaldo tivesse 1% da importância da legacia que NGP está a construir no FCP.
É um estrangeirismo que eu costumo usar com os meus amigos mais próximos.Legacia? Não queres dizer legado?
É como eu, quando algum amigo começa a disparatar digo logo: "lá estás tu com as tuas jaquices"É um estrangeirismo que eu costumo usar com os meus amigos mais próximos.
Amigos mais proximos, como assim?É um estrangeirismo que eu costumo usar com os meus amigos mais próximos.
Experimenta deixar de dizer parvoíces e vais ver que os teus amigos vão disparatar muito menos.É como eu, quando algum amigo começa a disparatar digo logo: "lá estás tu com as tuas jaquices"
Agora é jaquita segundo sei.É como eu, quando algum amigo começa a disparatar digo logo: "lá estás tu com as tuas jaquices"
Por acaso acho que nunca debatemos legados nas nossas conversas.....Amigos mais proximos, como assim?
Comigo nunca usaste esse termo...
Tanta coisa errada num único post que nem sei por onde começar....Agora é jaquita segundo sei.
Imagina os ABBA a cantar aquela musica mas em vez de chiquitita, jaquitita.
Jaquitita, tell me what's wrong
You're enchained by your own sorrow
In your eyes there is no hope for tomorrow
Ah ... legacia = legacy.Por acaso acho que nunca debatemos legados nas nossas conversas.....
Uma vez eu e um colega tivemos falta disciplinar no secubdario poe cantar ABBA.Agora é jaquita segundo sei.
Imagina os ABBA a cantar aquela musica mas em vez de chiquitita, jaquitita.
Jaquitita, tell me what's wrong
You're enchained by your own sorrow
In your eyes there is no hope for tomorrow
Ficava-me mal se fosse eu a dizer qual o meu legado neste forum.Ah ... legacia = legacy.
Pensei que estavas a falar em delegacia ou nalguma parte da tua anatomia.
Mas , ja agora, qual é a tua legacia neste forum?
Mais foi pelo "xupa" ou pelos ABBA?Uma vez eu e um colega tivemos falta disciplinar no secubdario poe cantar ABBA.
Aquela do xupa xupa, xupa xupa aqui.
Boa pergunta. Se fosse comigo era mais pelos ABBA.Mais foi pelo "xupa" ou pelos ABBA?
Quem sao os teus seguidores?Ficava-me mal se fosse eu a dizer qual o meu legado neste forum.
Deixo isso para os meus seguidores.
O caríssimo colega teve mesmo piada!Se conseguir trazer o Ronaldo PDC pode encerrar a sua carreira como presidente do FCP em grande, até porque ficamos com chance de ganhar a champions o que a ser concretizado era a cereja no topo do bolo.