Ha muitos ,ha muitos que disfarçam mas gostam da fruta.A pergunta que se deve fazer nessa altura é a seguinte :
Sempre que existe um Bambi, tem sempre um Tambor por perto....quem será o Tambor ?!
Última edição:
Ha muitos ,ha muitos que disfarçam mas gostam da fruta.A pergunta que se deve fazer nessa altura é a seguinte :
Sempre que existe um Bambi, tem sempre um Tambor por perto....quem será o Tambor ?!
Humm, achas que muitas dessas Brancas de Neve gostam de sentar na cara do Pinóquio e falar " Mente seu fdp, mente " ?!Ha muitos ,ha muitos que disfarçam mas gostam da fruta.
Até passava a dizer Porto bem depois de me passar pelas mãos
Aquele vestidinho vermelho parece ser tão bom de tirar !!Até passava a dizer Porto bem depois de me passar pelas mãos
Acho que foi mais o Calado que aprendeu.Aquele vestidinho vermelho parece ser tão bom de tirar !!
Mas repara como ela aprendeu umas merdas com o Calado, repara como ela chupa na palhinha !!!
O Calado era menino para lhe pedir o vestido vermelho emprestado !!Acho que foi mais o Calado que aprendeu.
O jeito dela já vem nos genes.
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @Flames , @ryback , @ruifcpsempre , @Dom Pedri, @Pedro Brandão @Indiana Jones , @Conceição Santos , @brazuca , @Maressi , @Marocas, @malmeida
Um gajo tenta passar um dia inteiro sem fazer piadas com os lagartos, mas eles não facilitam, fodasse
Calma, está só na torre do Lopetegui.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @Flames , @ryback , @ruifcpsempre , @Dom Pedri, @Pedro Brandão @Indiana Jones , @Conceição Santos , @brazuca , , @Marocas, @malmeida
Uma baixa de vulto na nossa seleção !
Ficava de candeias às avessas
Eu sou feio, mas foda-se...@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @Flames , @ryback , @ruifcpsempre , @Dom Pedri, @Pedro Brandão @Indiana Jones , @Conceição Santos , @brazuca , @Maressi , @Marocas, @malmeida
Um gajo tenta passar um dia inteiro sem fazer piadas com os lagartos, mas eles não facilitam, fodasse
Não estas casado com uma fufa ?Eu sou feio, mas foda-se...
Candeias que vai a frente....ganha um andar novo !Ficava de candeias às avessas
Faltou o fazer filhos a uma escaladora socialNão estas casado com uma fufa ?
Não fizeste filhos a uma bielorussa que conheceste no tinder?
Não foste presidente do Lumiar esverdeado?!
E comer uma moranguita com mais km que um Renault 21 de 1990 !Faltou o fazer filhos a uma escaladora social
Fizeste me pensar !!Faltou o fazer filhos a uma escaladora social