Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Seria o Jorge Schnitzer da Bola de que falas.

Lembras-te desse urso sempre a atacar o FC Porto.
Sim, esse mesmo, foi o corretor automático que mudou a palavra :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O Nuno Luz foi um dos criadores dos Donos da Bola, foi um dos rostos da SIC que dava colo ao Vale e Azevedo quando ele chegou a presidente do Boifica, até acompanhava o Vale e Azevedo no Algarve em época de Verão para fazer entrevistas da praxe antes do começo do campeonato.

Depois tentou descolar-se dele quando Vale e Azevedo foi preso !

Lembraste do Zagalo mandar o Nuno Luz sair da CI do Brasil antes do jogo com a Holanda no Mundial de França?

Como Portugal falhou o apuramento, a SIC mandou uma equipa para acompanhar a seleção brasileira e o Nuno Luz achava que ia para lá com os mesmos vicios que costuma ter dentro da seleção portuguesa e o Zagalo fodeu-o !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Nuno Luz já pinou a Câncio?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Foi pinado pelo Daniel Oliveira, várias vezes, tomou lhe sempre as oportunidades de ascensão na SIC que ele tanto queria !

Já deste conta que o Daniel Oliveira entrevista quanto cão e gato há no Alta Definição e nunca entrevistou o Nuno Luz, um gajo que está quase a 30 anos na SIC, porque será ?!

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando começa uma reportagem do Nuno Luz, mudo sempre de canal.. Já sei que o que segue vai ter muito pouco de interesse. É, tipicamente, "entrevista aí uma pessoa random na rua e pergunta sobre o Ronaldo"

Infelizmente ele é (ou pelo menos era) tão mau ou pior com a câmara desligada. Tinha hábito de desrespeitar e passar à frente os outros jornalistas na hora das entrevistas

Quem quiser conhecer melhor o Nuno Luz, é perguntar ao Francisco Figueiredo da RTP, porque mandou uma "puta" bem dada ao Nuno Luz durante a cobertura duma volta a Portugal em bicicleta .

@grandeporto

• Like
Reações: Calabote

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Cobra Kai é simplesmente brutal.

Só peca por cada temporada serem apenas 10 episódios.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Podiam fazer mais séries derivadas de filmes clássicos.

Mas que não sejam tipo Arma Mortifera, essa série é péssima !

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quando começa uma reportagem do Nuno Luz, mudo sempre de canal.. Já sei que o que segue vai ter muito pouco de interesse. É, tipicamente, "entrevista aí uma pessoa random na rua e pergunta sobre o Ronaldo"

Infelizmente ele é (ou pelo menos era) tão mau ou pior com a câmara desligada. Tinha hábito de desrespeitar e passar à frente os outros jornalistas na hora das entrevistas

Quem quiser conhecer melhor o Nuno Luz, é perguntar ao Francisco Figueiredo da RTP, porque mandou uma "puta" bem dada ao Nuno Luz durante a cobertura duma volta a Portugal em bicicleta .

@grandeporto

Este gajo é um classico do jornalismo desportivo, bem lembrado!

B

BSilva

Guest
Ui, o Nuno Luz a falar em " moço de recados" não deixa de ser engraçado !!

Lembro-me do Nuno Luz ser a putinha de recados do David Borges e do Schmitz no extinto Donos da Bola na Sic e de ter sido ele a "pagar em dinheiro" para uma certa Paula fosse entrevistada acusando os nossos jogadores de a terem agredido na seleção.

Lembro me do serviço sujo que ele sempre se prestou falar no Tal e Qual, em 1991, foi ele que escreveu que o Herman tinha SIDA !!!

O jornalista que lambe orgulhosamente o cú a Jorge Mendes, alguém que fez uma reportagem chamada "No Coração da Aguia" encomendada pelo "padrinho"; devia ter mais recato quando fala em moços de recados
Ali para baixo, conhecem-se todos uns aos outros...
Todos vivem na mesma pocilga!
E todos comem da mesmíssima gamela!

Generalizando, e bem, tudo... Merda!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ali para baixo, conhecem-se todos uns aos outros...
Todos vivem na mesma pocilga!
E todos comem da mesmíssima gamela!

Generalizando, e bem, tudo... Merda!
E Boifica é merda e este Nuno Luz está ligado ao Boifica até ao pescoço, até assina reportagens com o nome " No Coração da Aguia"

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim, e não negam .
Tem um cliente que toma cafe todo dia na padaria e sempre diz :eek:lha Portuga quando era criança tinha um "viado"em cada escola agora na época do meus netos tem dois "viados "por sala de aula. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
A pergunta que se deve fazer nessa altura é a seguinte :

Sempre que existe um Bambi, tem sempre um Tambor por perto....quem será o Tambor ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: brazuca