O clubismo ou o anti clubismo faz as pessoas dizerem muitos disparates.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu nunca vi o Zebio a jogar, tu viste?O Oliveira melhor q o Eusébio? Enfim...
E sim, o Eusébio era um boi de força mas dizer que era só força nem merece comentários.
Vai pelo teu presidente que disse imensas vezes q o Eusébio era grande jogador, e era.
Mas foi um bom jogador sem duvida. A avaliação do mesmo por mim quando jogava na Fiorentina com o Batistuta era de ser um fantasista. Um bom número 10. O Sergio idem. Nem estava a comparar.Tu é que disseste que foi um bom jogador da Serie A.
Se ele foi um bom jogador da serie A, o SC foi o que?
Não preciso de ter vivido na altura para perceber que o Salazarismo era real.Eu nunca vi o Zebio a jogar, tu viste?
Apenas disse o que me disseram, quem viu
Na década 60 tivemos por incrível que pareça uma mão cheia de campeonatos onde ficamos a 2,3 pontos do Primeiro. Dá que pensar Não éramos assim tão insignificantes.Não preciso de ter vivido na altura para perceber que o Salazarismo era real.
O valor do Eusébio é uma opinião do mundo do futebol internacional.
Não fosse ele não tinham ganham metade do que ganharam...(bom, isto já não sei porque sempre foram ladrões...em Portugal pelo menos tinham ganho na mesma)...
Rui Costa era bom jogador só não era grande porque tinha muitos jogos em que dormia em campo.Mas foi um bom jogador sem duvida. A avaliação do mesmo por mim quando jogava na Fiorentina com o Batistuta era de ser um fantasista. Um bom número 10. O Sergio idem. Nem estava a comparar.
Eles iam sempre ganhar...se em democracia é o que é, em ditadura era praticamente impossível.Na década 60 tivemos por incrível que pareça uma mão cheia de campeonatos onde ficamos a 2,3 pontos do Primeiro. Dá que pensar Não éramos assim tão insignificantes.
Mas são dados estatísticos relevantes. No período da supremacia deles e das osgas. Tivemos não um , nem dois mas vários campeonatos em que acabamos em segundo com diferenças minimas face ao primeiro.Eles iam sempre ganhar...se em democracia é o que é, em ditadura era praticamente impossível.
O Rui Costa para mim foi um jogador de qualidade média alta. Não o que querem fazer dele. Suplente utilizado de Kaká. Um grande craque nunca será segunda opção.Rui Costa era bom jogador só não era grande porque tinha muitos jogos em que dormia em campo.
Sérgio Conceição era um jogador diferente, não tão criativo mas mais todo o terreno.
Uma grande assistência para o único golo da partida.Nesse jogao jogaço fez o Dida e os postes.
Ele fez sim uma grande assistência mas pouco mais. O Porto esmagou o Milan.
Deviam ter ficado uns 3-1.
Quando o Kaká chegou, ele já tinha 32 anos. Naquela altura com 32 já era para se reformar. Para além disso fumava como um cavalo.O Rui Costa para mim foi um jogador de qualidade média alta. Não o que querem fazer dele. Suplente utilizado de Kaká. Um grande craque nunca será segunda opção.
O Rui Costa era um génio. Nao deixem a clubite toldar aqui o espaco em todos os tópicos.O Rui Costa para mim foi um jogador de qualidade média alta. Não o que querem fazer dele. Suplente utilizado de Kaká. Um grande craque nunca será segunda opção.
Génio era o Zidane ou o Figo calma pessoal.O Rui Costa era um génio. Nao deixem a clubite toldar aqui o espaco em todos os tópicos.
Na fase Milan já nao era o mesmo jogador que na Fiore, foi abaixo fisicamente muito cedo na carreira.
O Pedro Barbosa em 87 jogava nos juniores do Porto, deixaram-no sair. Tal como o Sá Pinto fez cá uma parte da formação mas esse é mesmo Portista.Génio era o Zidane ou o Figo calma pessoal.
O Pedro Barbosa por essa ordem de razões também para mim poderia ter sido um gênio. Aliás achava o Pedro Barbosa superior a nível de skills ao Rui Costa. Era mole. Mas são opiniões. Não coloco o Rui Costa num nível estratosferico e não é clubite é a minha opinião acompanhei de perto o futebol desse período.
Tenho conhecimento. E na minha opinião O ressabiamento do Pedro Barbosa ao FCPORTO é enorme. Mas como jogador tinha muita muita qualidade superior na minha opinião ao Rui Costa pois era muito evoluído técnicamente e de passada larga e um jogador muito inteligente.O Pedro Barbosa em 87 jogava nos juniores do Porto, deixaram-no sair. Tal como o Sá Pinto fez cá uma parte da formação mas esse é mesmo Portista.
E sem joelhos...O Paulo Sousa, ainda hoje, continua a ser dos melhores que ja vi naquela posição.
Ele e o Redondo, incriveis.
Dessa geração o melhor jogador era ele, para mim, inteligentissimo.
Campeão europeu pela Juve e no ano seguinte pelo Dortmund, e era ele que carregava as equipas.
O Paulo Sousa sim.O Paulo Sousa, ainda hoje, continua a ser dos melhores que ja vi naquela posição.
Ele e o Redondo, incriveis.
Dessa geração o melhor jogador era ele, para mim, inteligentissimo.
Campeão europeu pela Juve e no ano seguinte pelo Dortmund, e era ele que carregava as equipas.
Sem querer tirar valor a nenhum, porque nao sei qual foi o melhor, e os que mais gostei foram André e Paulinho Santos, mas acho que o Doriva os metia a todos no bolso.O Paulo Sousa sim.
O Costinha ou o Fernando polvo não ficavam atrás.
Mas como disse o Vítor baía o FCP pode conquistar tudo que raramente os seus jogadores são hipervalorizados.
Tive para o incluir . Tecnicamente superior a todos. E em 10 livres 7 entravam.Sem querer tirar valor a nenhum, porque nao sei qual foi o melhor, e os que mais gostei foram André e Paulinho Santos, mas acho que o Doriva os metia a todos no bolso.
Jogava para caralho.
Sim, o RC começou cedo a fase descendente.Quando o Kaká chegou, ele já tinha 32 anos. Naquela altura com 32 já era para se reformar. Para além disso fumava como um cavalo.