Agradecido, muito gata mesmo.
Agradecido, muito gata mesmo.
E o Partido Igual a Todos os Outros?
Calado e Melão podiam fazer um duo sertanejoSe fosse do Pernambuco chamava-se paneleiro pernambucano.
Claramente. As melhores guarda para ele. Também não te mostrou a filha do Toy, pois não?@Dom Pedri quer dizer que @Paulinho McLaren esta a esconder o jogo?
Daqui a pouco vem ele com fotos da irmã do CR7 ou pior da tal da Maria Vieira.
E o Partido Igual a Todos os Outros?
E se não fossem ignorantes até podiam fazer uma dupla de sertanejo universitário.Calado e Melão podiam fazer um duo sertanejo
Eheheheh, mas essa e pintora, está acostumada a trabalhar com o pincel alheio.Claramente. As melhores guarda para ele. Também não te mostrou a filha do Toy, pois não?
Tenho um tio lampião que sofre dessa patologia por tudo e por nada diz ele :caralho fodasse.
Colocar um padre com esse problema foi genialTenho um tio lampião que sofre dessa patologia por tudo e por nada diz ele :caralho fodasse.
Ai malandro então e assim?Claramente. As melhores guarda para ele. Também não te mostrou a filha do Toy, pois não?
Exatamente e com voz serena e pausada mesmo de uma pessoa muito calma.Colocar um padre com esse problema foi genial
Sim seria o JADEU e o TADANDO.Calado e Melão podiam fazer um duo sertanejo
Para tu nunca digas que nunca ninguém te mandou a foto de uma gaja boa apanhada a cagar, aqui vaiExatamente e com voz serena e pausada mesmo de uma pessoa muito calma.
hahaahahahahah
Se fossem um duo de palhaços seriam o Buceta e FuricoSim seria o JADEU e o TADANDO.
Por acaso ai sabem o que quer dizer Buceta e Furico?Se fossem um duo de palhaços seriam o Buceta e Furico
Uiiiiii
Eu sei !!Por acaso ai sabem o que quer dizer Buceta e Furico?