Muito bommmmmmm.Vais-te mijar a rir !
Paneleiro de branco e paneleiro de vermelho ha , de azul nunca.
Muito bommmmmmm.Vais-te mijar a rir !
Muito talento.
Tem esse personagem, e pouco mais é verdade!Essa personagem é boa, lembro-me de ver no 5 para a meia noite. O Miguel 7 estacas é um gajo tramado a fazer stand up, meio marado. Mas muito mediano...
Isto comparando aos grandes nomes do humor anglo-saxónico.
E portista !Muito talento.
Vou procura lo no instagram.
O melão não gosta que o calado ande pelas internets, tem medo que ele conheça algum e fuja para Marrocos.O Calado é tão vítima de bullying neste fórum Gostava de saber se ele vem cá ler estes mimos.
Ganhou um fa desse lado do Atlântico.E portista !
Não vou muito pelo ventriloquismo.Tem esse personagem, e pouco mais é verdade!
Mas os textos que ele faz para essa personagem são muito bons !!
O Seabra anda ao mesmo nível !!
Mas temos novos valores a emergir, por exemplo, tens um Varandas !
O Calado tem tinder e coloca o gps em Marraquexe ?!O melão não gosta que o calado ande pelas internets, tem medo que ele conheça algum e fuja para Marrocos.
Pensei que fosses indicar ao @brazuca o instagram da filha do Fernando Rocha. Estás a falharE portista !
Freixo e o DonaltimNão vou muito pelo ventriloquismo.
Gosto do Salvador Martinha! Lembrei-me dele. Mas também não é pelo stand up.
Nem eu sei o Instagram da miuda ehehehePensei que fosses indicar ao @brazuca o instagram da filha do Fernando Rocha. Estás a falhar
Fds a Beatriz Gosta é um terror.Nem eu sei o Instagram da miuda ehehehe
Mas se ele quiser o da Beatriz Gosta , isso arranja-se
Diz-se que anda por lá disfarçado de macho.O Calado tem tinder e coloca o gps em Marraquexe ?!
Se o Calado fosse brasileiro, aposto que se chamava Paneleirodson !Diz-se que anda por lá disfarçado de macho.
hahahahaaha
Se fosse do Pernambuco chamava-se paneleiro pernambucano.Se o Calado fosse brasileiro, aposto que se chamava Paneleirodson !
@Dom Pedri quer dizer que @Paulinho McLaren esta a esconder o jogo?Pensei que fosses indicar ao @brazuca o instagram da filha do Fernando Rocha. Estás a falhar