Os ovos podres todos no mesmo certo?@Flames , @brazuca , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @malmeida , @Calabote
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Tá facil.
Os ovos podres todos no mesmo certo?@Flames , @brazuca , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @malmeida , @Calabote
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Fiquei assustado, só isso...Foi o @BSilva que falou em cousas esquesitoides, ele é que pediu
Nos anos 90 era normal as pessoas dançarem assim.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @Conceição Santos, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos para não dizerem que este cantinho vive de Caladismo e gajas boas, propunho uma singela homenagem ao camarada Jerónimo de Sousa !
Preferem ou original ou a caricatura ?!
Eu, por exemplo!Nos anos 90 era normal as pessoas dançarem assim.
Quem nunca dançou um slow numa discoteca?
E isto nem sequer foi numa discoteca, foi na Festa de Natal do PCP !Eu, por exemplo!
Slow era sempre dançado apropriadamente acompanhado de uma moçoila...
Estas reviengas do camarada Jerónimo... é que não
FdxNos anos 90 era normal as pessoas dançarem assim.
Quem nunca dançou um slow numa discoteca?
Eu, por exemplo!
Slow era sempre dançado apropriadamente acompanhado de uma moçoila...
Estas reviengas do camarada Jerónimo... é que não
A unica diferença é que na festa do PCP estava tudo iluminado.E isto nem sequer foi numa discoteca, foi na Festa de Natal do PCP !
Ouvi dizer que o Calado é militante dos VERDES, parece que ele adora um bom tronco !O calado dançava slows com moçoilos......
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @Conceição Santos, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos para não dizerem que este cantinho vive de Caladismo e gajas boas, propunho uma singela homenagem ao camarada Jerónimo de Sousa !
@brazuca , o gajo da esquerda, era líder do Partido Comunista Português, só para te situar quem é a personagem ...ou seja é duplamente de esquerda e dança desta forma !
As mulheres do vídeo do jerónimo parece que estão contra à vontade enquanto ele curte à grande e tem grandes moves! Aqueles moves do capitão e dos braços são geniais!@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @Conceição Santos, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Quem é que não gosta de uma boa dança?@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @Conceição Santos, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Sobre isso já nada sei, caro colega...O calado dançava slows com moçoilos......
Por favor, não metas o Cavaco a mastigar Bolo ReiQuem é que não gosta de uma boa dança?
Dispenso. Não tenho gasolina para isso@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha
Fãs da Helena Coelho que se cheguem á frente
Eu acho que ela não tinha pedalada para ti !Dispenso. Não tenho gasolina para isso
Adora um bom taco.Ouvi dizer que o Calado é militante dos VERDES, parece que ele adora um bom tronco !
Achei que o burrito tivesse mais a ver com ele.Adora um bom taco.
Herman e muito engraçado e talentoso mesmo.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha
Lembram-se de ter dito aqui que o namorado do Marco Paulo foi a Abrunheira para tentar bater ao Herman?!
A razão principal foi este sketch
@brazuca Não cantes isto no Brasil