B
BSilva
Guest
Não há volta a dar!
É impossível não fantasiar os canos daquelas botas nos meus ombros...
O resto... Bem, todos sabemos
Não há volta a dar!
Vimos o mesmo filme, também tive a mesma imagem na minha cabeça !!!Não há volta a dar!
É impossível não fantasiar os canos daquelas botas nos meus ombros...
O resto... Bem, todos sabemos
Que vergonha alheia... Puta que pariu Agora há pipocas para comer todos os dias à conta deste boneco.@brazuca , @Edgar Siska , @BSilva , @malmeida , @Calabote , @Flames
Estaria a falar do marroquino ?!
Que grande boiola !!
«Sou carismático, sou a fruta que as pessoas querem morder»: tudo o que foi dito por Ronaldo a Piers Morgan
Avançado português abordou a evolução no Man. United, o drama familiar que viveu e ainda as críticas de Gary Neville e Wayne Rooneywww.record.pt
«Sou carismático, sou a fruta que as pessoas querem morder»: tudo o que foi dito por Ronaldo a Piers Morgan
Ele disse mesmo que é um morango?@brazuca , @Edgar Siska , @BSilva , @malmeida , @Calabote , @Flames
Estaria a falar do marroquino ?!
Que grande boiola !!
Avançado português abordou a evolução no Man. United, o drama familiar que viveu e ainda as críticas de Gary Neville e Wayne Rooneywww.record.pt
Perguntaram lhe se ele vai casar com a Gio e ele deve ter pensado " Claro, temos tantas coisas em comum, ela gosta de gajos, eu também.....ela pinta as unhas, eu também, ela arranja as sobrancelhas, eu também, ela faz a depilação , eu tambem "Que vergonha alheia... Puta que pariu Agora há pipocas para comer todos os dias à conta deste boneco.
Eu acho que ele prefere ser uma tâmara, é uma fruta tipica em Marrocos !Ele disse mesmo que é um morango?
E o botox?Perguntaram lhe se ele vai casar com a Gio e ele deve ter pensado " Claro, temos tantas coisas em comum, ela gosta de gajos, eu também.....ela pinta as unhas, eu também, ela arranja as sobrancelhas, eu também, ela faz a depilação , eu tambem "
Esqueci-me disso e ainda bemE o botox?
Era pior se fosse uma Testa Rossa !Que deusa. Esta podia ser a deusa das deusas se nao tivesse a testa tao grande!
Sim, é ela !É a Norton de Matos? O inspetor Sérgio Calado é um sortudo!
Sim, é uma das nossas melhores atrizes da atualidade !!@Paulinho McLaren Noémia Costa que está a trabalhar na novela Travessia faz muitos trabalhos aí ?
Eu acho que essa boca da fruta é muito chunga para o Calado e para o Melão.Eu acho que ele prefere ser uma tâmara, é uma fruta tipica em Marrocos !
Mais um jogador português que vai ficar conhecido pelo gosto por bananas e pevides no cagueiro !Eu acho que essa boca da fruta é muito chunga para o Calado e para o Melão.