B
BSilva
Guest
Comentário feliz e certeiro!Cada ovelha sua parelha, ja dizia a moca do Félix.
De facto é de gado, neste caso ovino, de que se fala...
Comentário feliz e certeiro!Cada ovelha sua parelha, ja dizia a moca do Félix.
fdxTanta inveja da felicidade alheia...
@malmeida , que comentários fazes a mais um exemplo lgbtxpto+fobia?
Vai levar o canada há glória, como o oliver levou o Japão há gloria@Rm95
Baggio do Canadá, futuro camoeão do mundo ( Não disse que era na seleção, não comecem já a dizer que estou a gozar ! )
Juntos há mais de 30 anos, Diogo Infante e Rui Calapez, este é o segredo do “histórico” casal Gay. - Jet7
Juntos há mais de 30 anos, Diogo Infante e Rui Calapez, este é o segredo do "histórico" casal Gay.jet7.pt
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Olha o que fizeste !
até este goza com o félix..
"Bota" a vontade que não faz calo .
Não pareceu muito chateado.
É das mulheres mais hots de Portugal !"Bota" a vontade que não faz calo .
Belas pernas!!
Foi assim que ele ganhou um "lugar ao sol" na TV PortuguesaNão pareceu muito chateado.
Esse gajo deve ter batido a cabeça em algum treino isso não e possível.@brazuca , @Edgar Siska , @BSilva , @malmeida , @Calabote , @Flames
Estaria a falar do marroquino ?!
Que grande boiola !!
«Sou carismático, sou a fruta que as pessoas querem morder»: tudo o que foi dito por Ronaldo a Piers Morgan
Avançado português abordou a evolução no Man. United, o drama familiar que viveu e ainda as críticas de Gary Neville e Wayne Rooneywww.record.pt
«Sou carismático, sou a fruta que as pessoas querem morder»: tudo o que foi dito por Ronaldo a Piers Morgan
Bela bunda.
Mas não precisava usar aquela "mascara" !!Bela bunda.
Gosto de algumas frutas, mas acho que nunca quis comer um "Ronaldo", tampouco encontrei "Ronaldos" ao lado de maçãs ou pêras...@brazuca , @Edgar Siska , @BSilva , @malmeida , @Calabote , @Flames
Estaria a falar do marroquino ?!
Que grande boiola !!
Avançado português abordou a evolução no Man. United, o drama familiar que viveu e ainda as críticas de Gary Neville e Wayne Rooneywww.record.pt
Será que um " Ronaldo" tem pevides ?!Gosto de algumas frutas, mas acho que nunca quis comer um "Ronaldo", tampouco encontrei "Ronaldos" ao lado de maçãs ou pêras...