Fomos muito superiores aos adversários
Não nos queixamos das arbitragens
Perdemos os jogos
Não nos queixamos das arbitragens
Perdemos os jogos
Estou a ver o Milhazes. Nem vou perder tempo com esse boneco. O boneco voltou a falar do FCP e do Nosso Presidente?Finda a entrevista vão por o Bruno Prata a comentar a entrevista?
Que cena mais retardada.
Finda a entrevista vão por o Bruno Prata a comentar a entrevista?
Que cena mais retardada.
Depois ainda vemos os brunistas a dizer que eles são muito diferentes dos bois dos vizinhos e que a nova geração de lagartos é totalmente Anti Boifica !O fuderico é tão triste
Mais um broche aos cornos, ao dizer que a arbitragem do clássico foi muito boa.
O que te vejo defender é o um presidente do Sporting que chama bandido ao presidente do FCPorto.
Facção talibã brunista
Olha vê lá se queres que o talibã te aperte o pescoço !!Facção talibã brunista
Escorreguei no azeite.@brazuca , @ruifcpsempre , @Flames , @Rm95, @Calabote , @BSilva , @Dom Pedri
QUE MACHO, só podia ser atleta dos lagartos !!!
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/yw68mg
Volto a salientar que a visita que a Magui fez aos sogrinhos, após o rompimento com o Porro foi um sucessoEscorreguei no azeite.
Que bichona !@brazuca , @ruifcpsempre , @Flames , @Rm95, @Calabote , @BSilva , @Dom Pedri
QUE MACHO, só podia ser atleta dos lagartos !!!
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/yw68mg
Que bichona puta !Que bichona !
Correção da notícia: Um par de gays, e não casal!Juntos há mais de 30 anos, Diogo Infante e Rui Calapez, este é o segredo do “histórico” casal Gay. - Jet7
Juntos há mais de 30 anos, Diogo Infante e Rui Calapez, este é o segredo do "histórico" casal Gay.jet7.pt
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Cada ovelha sua parelha, ja dizia a moca do Félix.Correção da notícia: Um par de gays, e não casal!
Casal pressupõe um indivíduo do sexo masculino e outro do sexo feminino!
Mais uma apropriação indevida do termo e de definição, muito típica, aliás, dos dias de hoje...
Tanta inveja da felicidade alheia...Juntos há mais de 30 anos, Diogo Infante e Rui Calapez, este é o segredo do “histórico” casal Gay. - Jet7
Juntos há mais de 30 anos, Diogo Infante e Rui Calapez, este é o segredo do "histórico" casal Gay.jet7.pt
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk