Agora sim, vai começar.
Concordo totalmente.Do meu ponto de análise, e já tem tempo isso, foi o melhor que teria acontecido.
Não acredito para já em guerra nuclear, daqui a uns tempos veremos se tenho razão ou não.
Acredito sim que a Nato tem mais margem de manobra para entrar na Ucránia - era preciso um "motiv"!
Agora e que os russos ja poderiam dizer que estao a lutar contra a NATO.Agora sim, vai começar.
Tu vês muitos filmes... e andas aqui a gozar o prato.Se não foi um acidente e se foi premeditado só tem uma racionalidade:
O tipo está a fazer como Hitler fez na Polónia na IIWW. Atacou para provocar uma reação por parte do ocidente . Mas vai negar esse ataque. Para caso o Ocidente atinja território russo possa avançar para algo muito mais extremo.
Se foi premeditado então os russos estão mesmo dispostos para tudo.
Só dei uma opinião nada mais.Tu vês muitos filmes... e andas aqui a gozar o prato.
O que escreves não faz qualquer sentido, zero.Se não foi um acidente e se foi premeditado só tem uma racionalidade:
O tipo está a fazer como Hitler fez na Polónia na IIWW. Atacou para provocar uma reação por parte do ocidente . Mas vai negar esse ataque. Para caso o Ocidente atinja território russo possa avançar para algo muito mais Extremo.
Se foi premeditado então os russos ou melhor o Putinismo estão mesmo dispostos para tudo.
Concordo também. Nessa perspectiva talvez seja o melhor para acabar com o conflito rapidamente.Do meu ponto de análise, e já tem tempo isso, foi o melhor que teria acontecido.
Não acredito para já em guerra nuclear, daqui a uns tempos veremos se tenho razão ou não.
Acredito sim que a Nato tem mais margem de manobra para entrar na Ucránia - era preciso um "motiv"!
Então foi um acidente. Simples. Nesse caso não há estratégia nenhuma no Kremlin. Só desnorte.O que escreves não faz qualquer sentido, zero.
Ja vieram negar. Notícia de ultima hora.Se não foi um acidente e se foi premeditado só tem uma racionalidade:
O tipo está a fazer como Hitler fez na Polónia na IIWW. Atacou para provocar uma reação por parte do ocidente . Mas vai negar esse ataque. Para caso o Ocidente atinja território russo possa avançar para algo muito mais Extremo.
Se foi premeditado então os russos ou melhor o Putinismo estão mesmo dispostos para tudo.
Caso tenha sido premeditado.Ja vieram negar. Notícia de ultima hora.
Pudera.
Dás muitas.Só dei uma opinião nada mais.
Antes de dares uma opinião, pensa antes de escreveres. Não escrevas idiotices.Só dei uma opinião nada mais.
Dou cada vez menos. Quando dou , é sobre temas do tópico. Não de outros foristas procurando discussões ou conflitos tinhosos e fúteis dispensáveisDás muitas.