Guerra Rússia - Ucrânia

R

Rm95

Guest
Do meu ponto de análise, e já tem tempo isso, foi o melhor que teria acontecido.
Não acredito para já em guerra nuclear, daqui a uns tempos veremos se tenho razão ou não.
Acredito sim que a Nato tem mais margem de manobra para entrar na Ucránia - era preciso um "motiv"!
Concordo totalmente.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Se não foi um acidente e se foi premeditado só tem uma racionalidade:

O tipo está a fazer como Hitler fez na Polónia na IIWW. Atacou para provocar uma reação por parte do ocidente . Mas vai negar esse ataque. Para caso o Ocidente atinja território russo possa avançar para algo muito mais Extremo.

Se foi premeditado então os russos ou melhor o Putinismo estão mesmo dispostos para tudo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,102
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

O tipo está a fazer como Hitler fez na Polónia na IIWW. Atacou para provocar uma reação por parte do ocidente . Mas vai negar esse ataque. Para caso o Ocidente atinja território russo possa avançar para algo muito mais extremo.

Se foi premeditado então os russos estão mesmo dispostos para tudo.
Tu vês muitos filmes... e andas aqui a gozar o prato.

• Like
Reações: Pinetree e Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295

O tipo está a fazer como Hitler fez na Polónia na IIWW. Atacou para provocar uma reação por parte do ocidente . Mas vai negar esse ataque. Para caso o Ocidente atinja território russo possa avançar para algo muito mais Extremo.

Se foi premeditado então os russos ou melhor o Putinismo estão mesmo dispostos para tudo.
O que escreves não faz qualquer sentido, zero.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Do meu ponto de análise, e já tem tempo isso, foi o melhor que teria acontecido.
Não acredito para já em guerra nuclear, daqui a uns tempos veremos se tenho razão ou não.
Acredito sim que a Nato tem mais margem de manobra para entrar na Ucránia - era preciso um "motiv"!
Concordo também. Nessa perspectiva talvez seja o melhor para acabar com o conflito rapidamente.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Esqueçam la isso da Polónia se envolver na guerra ou a Nato, alguém vai ser culpado pelo incidente (Ucrânia), se a Rússia não tivesse armas nucleares, Moscovo já não existia.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,544

Ja vieram negar. Notícia de ultima hora.

Pudera.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O fan Boy da Rússia aka Guerreiro já reagiu a este ataque.

Estou curioso( ou não) para saber que merda vai debitar.

• Like
Reações: Pinetree

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
O objetivo seria Lviv e por alguma razão caiu em território Polaco. Armamento pouco moderno e exército russo em modo desespero deu neste incidente grave.

• Like
Reações: Pinetree