Cantinho do Portal

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Moro na cidade de Sao Jose dos Campos(cidade onde fica a Embraer fabrica de aviões.) que fica no estado de Sao Paulo.
Gosto muito de viver aqui ,cidade com 700.000 habitantes mas com níveis sociais e económicos muito bons.
Um destes dias vou morar para o brasil ;) quem sabe para São José :cool:

Bom descanso

• Love
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Isto sim, é dedicação! Todos os dias a trabalhar para que haja sempre baguettes e roscas para todo o tipo de bocas!
Dedicação e muito trabalho meu amigo começou bem pequena com meus pais ,hoje eu e meu irmão tocamos um negocio que emprega mais de 80 pessoas e que atende diariamente mais de 900 pessoas.

Última edição:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Devias vir trabalhar para o Centro do Emprego português !!

Começam a trabalhar as 9, mas chegam as 9,20h

Pausa para café as 10h

Pausa para Almoço as 12.30h

Regresso ao Trabalho as 14.00 h

O Centro de Emprego fecha as 16.00h e está feito o dia de trabalho !!

É muito stressante !

Chegam ao fim do dia com os Tomates em carne viva de tanto que os coçam !
Que sonho!!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Dedicação e muito trabalho meu amigo começou bem pequena com meus pais ,hoje eu e meu irmão tocamos um negocio que emprega mais de 80 pessoas e que atende diariamente mais de 600 pessoas.
Muitos parabéns! Não deve ser fácil, mas deve ser gratificante manter o negócio de pé.
Enquanto escrevia isto, pensei que deveria usar outras palavras para evitar segundas interpretações, mas deixa lá.

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu ate perdoo mas se fosse o amigo @Paulinho McLaren não escapavas. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O Sporting vai lançar uma nova raspadinha. Se tu raspares e aparecer o Sporting com uma faixa de campeão no peito, podes ir à padaria mais próxima e ...trocar por um sonho...

Nota - @brazuca , os portistas nascem com o negócio em pé, e a primeira coisa que dizemos é " Boifica é merda"....