Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,470
47,730
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Finalmente começa a ficar perto daquilo que já foi. Não é que seja de outro mundo mas já se pode dizer que é lateral esquerdo

Aquele pé esquerdo não consegue bater cantos ou livres diretos? Dava jeito alguém que soubesse marcar

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Quem tem um Zaidu, olhar para o Wendell a fazer a ala esquerda é criminoso. Só tem duas velocidades: lento, lentinho.

8 Novembro 2022
399
439
Está aos poucos a voltar ao nível do Leverkusen.

Ele lá era uma locomotiva pela esquerda, quem não conhecia o Wendell dessa altura pode não acreditar, mas ele era muito bom.

Nos últimos anos teve lesões que lhe tiraram algum potência.

Parece estar a melhorar a olhos vistos.
Mas é que era mesmo.

Em 2018, chegou a "valer" 25 Milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Acho que chegou a ser convocado para a seleção brasileira.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um lateral que, estando em boa posição, simplesmente atrasa de cabeça ou de peito para o redes em vez de mandar charutos para o ar agrada-me imenso

E teve bons lances em condução da esquerda para o meio
Está a jogar bem

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,024
7,556
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Na todo e na Alemanha sempre atacou melhor que defendeu. Muito esquecimento e erros demasiado fáceis sem bola. Mas tinha mais fogo, turbo e lançava-se sem receio. As lesões...
Cá, o ingénuo de vários lances, a exigência e reprimendas de SC a prender-no imenso no receio. Aprender taticamente tão tarde...para reganhar confiança.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como se esperava, tendo uma sequência boa de jogos, está a mostrar que é 20 vezes melhor que o nosso atleta amador que costuma fazer aquela posição.

A fluidez do jogo naquela zona melhora logo com ele quando comparado ao corredor de fundo com tijolos nos pés que o Sérgio teima em meter ali.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,310
21,491
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Parece que não tendo o Zaidu na sombra , se soltou um pouco , houve um ou 2 lances em que lhe fizeram passes a meia altura com bastante força e veio me logo á cabeça os lances que o Zaidu deixa passar a bola por baixo do pé na recepção.
Tecnicamente é muito bom o Wendell.

Era bom que agarrasse o lugar de vez.

Ontem gostei muito.

• Like
Reações: Rhaegar e Dias_21

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,833
7,573
Parece que não tendo o Zaidu na sombra , se soltou um pouco , houve um ou 2 lances em que lhe fizeram passes a meia altura com bastante força e veio me logo á cabeça os lances que o Zaidu deixa passar a bola por baixo do pé na recepção.
Tecnicamente é muito bom o Wendell.

Era bom que agarrasse o lugar de vez.

Ontem gostei muito.
Não acho que tenha tanto a ver com o Zaidu, epoca passa foi de adpatação (demorada, diga-se) e esta da para ver que esta mais confiante e ter mais muitos ajuda

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,882
2,466
34
Lisboa
como tem sido os jogos dele ultimamente? como não vi, queria uma opinião. Nos jogos anteriores que vi e com continuidade parecia estar a subir uns bons pontos em relação à época passada. Agora com a lesão do Zaidu continua a somar minutos e isso só pode ser bom para ele. Ofensivamente é de uma qualidade totalmente diferente e superior em relação ao Zaidu

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,187
6,295
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
como tem sido os jogos dele ultimamente? como não vi, queria uma opinião. Nos jogos anteriores que vi e com continuidade parecia estar a subir uns bons pontos em relação à época passada. Agora com a lesão do Zaidu continua a somar minutos e isso só pode ser bom para ele. Ofensivamente é de uma qualidade totalmente diferente e superior em relação ao Zaidu
Tem melhorado as exibições e parece um jogador mais confiante...

É muito rápido e tem boas ideias...