Este ano tem estado bem melhor, mais confiante e deve ter uma sequência de jogos com a lesão do Zaidu. Se tiver que agarrar o lugar e mostrar que tem qualidade é agora
NopeZaidu>Wendell. Sempre.
Se o SC tem pancas, tu tens o quê?A diferença para o simpático mas toscão Zaidu é abismal. Chega a ser comovente para mim olhar da minha cadeira do Dragão ver um lateral de azul e branco que entende os princípios básicos de recepção e condução de bola. Um lateral que se nota que é jogador da bola e que não a vai deixar sair pela linha de fundo 80 % das vezes. Que não me dê vontade de rir e chorar ao mesmo tempo quando tenta dominar uma bola e fazer um cruzamento.
Mas os treinadores às vezes tem pancas que só eles sabem e o Sérgio, apesar de ser um grandíssimo técnico, é perito em pancadas todas as épocas.
Também não.Sinceramente não me convence,parece demasiado macio tanto a defender como no apoio ao ataque,era bom que regressasse ao Brasil e viesse outro lateral para competir com Zaidu.
Nem quando faz um optimo jogo largam o rapaz.Sinceramente não me convence,parece demasiado macio tanto a defender como no apoio ao ataque,era bom que regressasse ao Brasil e viesse outro lateral para competir com Zaidu.
Sim quem sabe, sabe.Ai cortes
Domina e sai a jogar dentro da pequena área enquanto os outros só querem tirar a cabeça aos adeptos na bancada
Quem sabe, sabe