Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,833
7,573
Este ano tem estado bem melhor, mais confiante e deve ter uma sequência de jogos com a lesão do Zaidu. Se tiver que agarrar o lugar e mostrar que tem qualidade é agora

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,654
76,075
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A diferença para o simpático mas toscão Zaidu é abismal. Chega a ser comovente para mim olhar da minha cadeira do Dragão ver um lateral de azul e branco que entende os princípios básicos de recepção e condução de bola. Um lateral que se nota que é jogador da bola e que não a vai deixar sair pela linha de fundo 80 % das vezes. Que não me dê vontade de rir e chorar ao mesmo tempo quando tenta dominar uma bola e fazer um cruzamento.

Mas os treinadores às vezes tem pancas que só eles sabem e o Sérgio, apesar de ser um grandíssimo técnico, é perito em pancadas todas as épocas.

• Like
Reações: BSilva e Dias_21

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
A diferença para o simpático mas toscão Zaidu é abismal. Chega a ser comovente para mim olhar da minha cadeira do Dragão ver um lateral de azul e branco que entende os princípios básicos de recepção e condução de bola. Um lateral que se nota que é jogador da bola e que não a vai deixar sair pela linha de fundo 80 % das vezes. Que não me dê vontade de rir e chorar ao mesmo tempo quando tenta dominar uma bola e fazer um cruzamento.

Mas os treinadores às vezes tem pancas que só eles sabem e o Sérgio, apesar de ser um grandíssimo técnico, é perito em pancadas todas as épocas.
Se o SC tem pancas, tu tens o quê? 😂

• Like
Reações: Moreira e John19

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,024
7,556
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Jogo fácil.
Centros tensos, mais acerto, maior noção de onde ir e não ir, de se dar a tabelar, alguns avanços mas sempre a sensação de que continua "preso" com receio de errar. Muito marcado pelos erros e distrações passadas e do que deve ter ouvido e ouve de SC...
E aquele ar de demasiado sofrimento.
As bolas que dá atrás, ao lado, o que trava, quando podia ser mais audaz ou fazer fluir diferente. Deve dar mais ofensivamente. Não pode ser só metade.
29 anos....antes, só Bayer na Europa, tantos anos. Espero que se solte com compostura mas imaginei muito mais.

Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não me convence,parece demasiado macio tanto a defender como no apoio ao ataque,era bom que regressasse ao Brasil e viesse outro lateral para competir com Zaidu.

• Like
Reações: quintero

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,024
7,556
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sinceramente não me convence,parece demasiado macio tanto a defender como no apoio ao ataque,era bom que regressasse ao Brasil e viesse outro lateral para competir com Zaidu.
Também não.
Faz-me mesmo impressão a forma "presa", assustada e receosa como joga.
Parece volátil em como aborda defensivamente, podia e tem que ser tão mais ofensivamente. Aproveitar os bons centros tensos que vai mostrando.

• Like
Reações: Indiana Jones

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,830
136,205
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem quando faz um optimo jogo largam o rapaz.
Preso hoje?
Nada.
Até dobras aos centrais fez e cortes no centro da área.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,155
24,985
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Virem se queixar dos defeitos deste rapaz quando temos Zaidu e é endeusado por muitos só dá para rir.

• Like
Reações: Dias_21