Eu gosto de muito coelhos e até não tem culpa nenhum do dono que tem, mas este gajo muito gosta de fazer circo com tudo, faz de tudo para aparecer nas tvs.Jornalismo de qualidade.
Eu gosto de muito coelhos e até não tem culpa nenhum do dono que tem, mas este gajo muito gosta de fazer circo com tudo, faz de tudo para aparecer nas tvs.Jornalismo de qualidade.
Feijoada de coelho?Eu gosto de muito coelhos e até não tem culpa nenhum do dono que tem, mas este gajo muito gosta de fazer circo com tudo, faz de tudo para aparecer nas tvs.
Quem diria que o partido do povo é afinal isto..Famílias Mello e Champalimaud financiaram o Chega em 2021
Extratos da conta de donativos do Chega na Entidade das Contas revelam principais doadores do partido de André Ventura. CEO da EDP financiou Iniciativa Liberal e PS angariou na Mota-Engil e donos do Pestana e Sana.www.sabado.pt
Contra o sistema, marchar, marchar.
Por acaso até conheço duas pessoas no SEF e nenhuma delas é do Chega ou pertence a qualquer um desses "gangue's".Parece que vão migrar um ‘batalhão’ de SEFs para a PJ….
Já viram a clubite que vai imperar na PJ daqui a meses? NN / DV e CHEGAs a entrarem na PJ depois de de experienciarem o controlo de fronteiras! Começam a fechar o ciclo, ficando com todo o conhecimento e controlo de investigação, pode to trabalhar as rotas a seu bel prazer!
Daqui a meia dúzia de anos estamos um qualquer país de África.
Eu por acaso estive atento às notícias, e vi que uns dois ou três com a conivência de alguns, matarem um cidadão barbaramente, quando todo o seu código regulamentar e deontológico classificava isso como crime.Por acaso até conheço duas pessoas no SEF e nenhuma delas é do Chega ou pertence a qualquer um desses "gangue's".
Porém, uma vez que se fala na migração, qual seria a solução ? Enfiá-los numa qualquer lista de desempregados e inscritos no IEFP ? ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Que há gente mal formada, mal intencionada, extremamente bárbara e criminosa nas nossas instituições não duvido nem coloco em causa. Fazer disso só por si uma ligação a este ou aquele partido , a este ou aquele grupo, sem haver fatos ou provas que sustentem tal informação, não faço nem farei até porque gentalha dessa existe em todo o lado e em tudo o que é partido, grupo, etc ... e muito menos entrarei em "generalizações".Eu por acaso estive atento às notícias, e vi que uns dois ou três com a conivência de alguns, matarem um cidadão barbaramente, quando todo o seu código regulamentar e deontológico classificava isso como crime.
Infelizmente as percepções da sociedade moldam-se por factos e notícias. Cada vez mais as instituições deste país estão descredibilizadas, e a confiança dos cidadãos perante aqueles que paga para protegerem ou colocar ordem e segurança na sociedade está em causa.
se calhar é uma questão de percepção.
Sinceramente tinha a PJ como uma das instituições mais reputadas em Portugal. É claro que teremos de ter inspeção de fronteiras, até porque a migração é a única solução para mitigar o problema mais grave do país que é a crise demográfica que está em curso. É claro também que temos de ter políticas de migração seletiva caso contrário deixaremos de ser um país de brandos costumes à beira mar plantado.Que há gente mal formada, mal intencionada, extremamente bárbara e criminosa nas nossas instituições não duvido nem coloco em causa. Fazer disso só por si uma ligação a este ou aquele partido , a este ou aquele grupo, sem haver fatos ou provas que sustentem tal informação, não faço nem farei até porque gentalha dessa existe em todo o lado e em tudo o que é partido, grupo, etc ... e muito menos entrarei em "generalizações".
Com o fim do SEF propriamente dito em andamento, as pessoas que lá trabalham teriam de passar para algum lado. Se vão para a PJ , que contribuam para o seu bom trabalho até aqui demonstrado e que sejam "mais um/uns" no sentido de serem uma mais valia ...
Para mal da classe trabalhadora, infelizmente..Sai um Jerónimo completamente fora do prazo e entra um tal de Paulo Raimundo, com a mesma cassete ...
Cassete essa cheia de pó e teias de aranha ...
Partido completamente a prazo e que acabará por fazer companhia a um tal de CDS ...
Também não aguenta mais que um mandato, se isso existir naquele partido.Sempre pensei que o futuro do PCP fosse o João Ferreira ou o Oliveira.
Este Raimundo nem sei de onde saiu...