Que recupere rapidamente e possa ganhar confiança e somar golos na taça da liga.
Precisamos do melhor Evanilson para a segunda parte da temporada!
Precisamos do melhor Evanilson para a segunda parte da temporada!
Eu acho que volta após o mundial, senão antes.Entorse no joelho. Será uma lesão para quanto tempo?
Depende da gravidade da entorseEntorse no joelho. Será uma lesão para quanto tempo?
Fantástica noticia, a ver se esta completamente recuperado após o mundial.Evanilson escapa a lesão grave.
![]()
Evanilson escapa a lesão grave
www.jn.pt
Excelente.Evanilson escapa a lesão grave.
![]()
www.jn.pt
Excelente noticia mesmo!Evanilson escapa a lesão grave.
![]()
www.jn.pt
O Evanilson tem que ver o trabalho que o Mark Landers fez no Oliver e Benji quando foi jogar para a Juve!O Evanilson têm de trabalhar mais a parte física.
Na minha opinião têm pouco poder de choque.
Perde muitas bolas por não aguentar algumas cargas.
Que recupere bem e rápido.
Eu acho que o problema é no sotao. Padece um pouco de jonas-ite.O Evanilson têm de trabalhar mais a parte física.
Na minha opinião têm pouco poder de choque.
Perde muitas bolas por não aguentar algumas cargas.
Que recupere bem e rápido.
Sem dúvida e como referes, e bem, sem necessidade. Tem uma estampa fisica incrivel e anda sempre a lamber o chão! Já que é Brasileiro que veja mais videos do Ronaldo, Fenómeno, a ver se aprende como usar o corpo. Ninguém metia aquele homem ao chão, que bestaEu acho que o problema é no sotao. Padece um pouco de jonas-ite.
O gajo tem um físico do carago e basta um sopro para ir ver se o relvado está bom. É o minha irritaçao particular com este jogador.
Os atrasados mentais do costume falam do Taremi, mas esse limita-se a usar o corpo para provocar faltas, o que é inteligente e faz parte do jogo.
O Evanilson tem a mania de simular faltinhas sem necessidade.
Que foto ?Vi hoje foto dele e...
Andou a comer picanha de carago!!