Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,562
30,289
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Adivinhem quem andava ontem ás compras, com a mulher e a filha, num shopping em Gondomar?
Ah pois, gajo bem simpático, humilde e POUPADO. Tirou fotos com a canalhada, sempre bem disposto e prestável.
Evanilson para a Sad já..

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O melhor será aguardar por mais desenvolvimentos e mais exames.

Longe de estar a atravessar a melhor fase desde que cá chegou, uma lesão deste tipo é sempre preocupante e pode levar imenso tempo a recuperar. Espero que no fim não seja nada de muito grave e que este tempo de Mundial seja o suficiente para regressar com a "gana" toda ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,443
44,023
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Apesar de não estar na melhor forma (tirando a lesão) é de longe o melhor para jogar ali. Gosto Muito do Toni mas é limitado

• Like
Reações: Miguelfcp80

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,325
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Aboubakar depois de ter rasgado o joelho todo no Dragão, ainda entrou em campo a correr depois de ter sido assistido.
Quando soube da lesão que teve até me passei como ele conseguiu fazer aquilo.
O Peixoto em Marselha faz uma rotura de ligamentos, sai para ser assistido, entra de novo em campo, faz alto sprint...e volta a sair, desta vez definitivamente.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
O Aboubakar depois de ter rasgado o joelho todo no Dragão, ainda entrou em campo a correr depois de ter sido assistido.
Quando soube da lesão que teve até me passei como ele conseguiu fazer aquilo.
Verdade. Apesar de não ser muito comum há casos graves em que os atletas sentem apenas uma dor leve ou um desconforto no joelho e depois vai-se a ver e houve rotura completa.

A questão do caso do Evanilson é perceber que tipo de lesão nos ligamentos é que a entorse causou, se um estiramento ou se houve rotura. Parece-me que o mais provável é que terá sido um estiramento, talvez uma lesão semelhante à do Pepe.

• Like
Reações: bertobrb