270min numa semana.. Se houvesse dúvidas, já que em termos técnicos julgo que estavam dissipadas..
ahaha espera o zaidu recuperar o sergio tira logo o wendell enfimSe mantiver este nível é dono e senhor do lugar, mas sem qualquer dúvida.
Também não é para fazer 100m livres, é para jogar à bola.Quem tem um Zaidu, olhar para o Wendell a fazer a ala esquerda é criminoso. Só tem duas velocidades: lento, lentinho.
Mas é que era mesmo.Está aos poucos a voltar ao nível do Leverkusen.
Ele lá era uma locomotiva pela esquerda, quem não conhecia o Wendell dessa altura pode não acreditar, mas ele era muito bom.
Nos últimos anos teve lesões que lhe tiraram algum potência.
Parece estar a melhorar a olhos vistos.
Mas é que era mesmo.
Em 2018, chegou a "valer" 25 Milhões de euros, segundo o Transfermarkt.
Acho que chegou a ser convocado para a seleção brasileira.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
![]()
Não acho que tenha tanto a ver com o Zaidu, epoca passa foi de adpatação (demorada, diga-se) e esta da para ver que esta mais confiante e ter mais muitos ajudaParece que não tendo o Zaidu na sombra , se soltou um pouco , houve um ou 2 lances em que lhe fizeram passes a meia altura com bastante força e veio me logo á cabeça os lances que o Zaidu deixa passar a bola por baixo do pé na recepção.
Tecnicamente é muito bom o Wendell.
Era bom que agarrasse o lugar de vez.
Ontem gostei muito.
Tem melhorado as exibições e parece um jogador mais confiante...como tem sido os jogos dele ultimamente? como não vi, queria uma opinião. Nos jogos anteriores que vi e com continuidade parecia estar a subir uns bons pontos em relação à época passada. Agora com a lesão do Zaidu continua a somar minutos e isso só pode ser bom para ele. Ofensivamente é de uma qualidade totalmente diferente e superior em relação ao Zaidu