Tem tudo a ver, o miudo nasce com uma penugenzinha na cabeçaParabéns campeão, mas o nome Tomás Costa não deixa boas recordações
Coitado a culpa até é da.barreira que saltou.Esteve bem em partilhar a felicidade dele com os demais. Marcou ele um golo só para que os trepos do Boavista não saíssem deprimidos do jogo.
Aquele palhaço de boina a fazer piretes ao Diogo quando simplesmente estava a tornar uma criança feliz.
O Diogo tem tudo para ser a próxima grande venda do Porto.
Eu imagino o Rafa a fazer uma dessas no Dragão e até eu era capaz de mandar um piretes, mas ao ver o gesto e uma criança envolvida lá teria que meter a viola no saco. Esse gajo (e um cromo de camisa aos quadrados que deve pensar que está em Seattle ou o crl), não. Vê a situação e continua muito indignado, a insultar o Diogo, armado em herói.Aquele palhaço de boina a fazer piretes ao Diogo quando simplesmente estava a tornar uma criança feliz.
Tal e qual! Eu também insultaria até ver a situação. Se viesse à bancada mandar bicadas aos adeptos, festejar, meter nojo? Insultava forte e feio! Agora dar uma camisola a uma crianca? Nem reagiu aos adeptos, não provocou ninguém, zero. Mas vindo daqueles não me admira, o coração deles é tricolor... e bem sabemos qual é a par do preto e branco.Eu imagino o Rafa a fazer uma dessas no Dragão e até eu era capaz de mandar um piretes, mas ao ver o gesto e uma criança envolvida lá teria que meter a viola no saco. Esse gajo (e um cromo de camisa aos quadrados que deve pensar que está em Seattle ou o crl), não. Vê a situação e continua muito indignado, a insultar o Diogo, armado em herói.
Eu sei que são muitos jogos seguidos a levar no pacote do Porto mas também convém ter um bocado mais de bom senso.
principalmente da fase de grupos para a frente em que o FS vai depositar todas as esperanças no Diogo e vamos jogar todos os jogos para o 0-0 vencendo em penaltysvai fazer um mundial espetacular