Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Frederico Varandas ou Jorge Jesus?

Um caixote de lixo 😆😆😆

By homem mais feliz do mundo, marido apaixonado da Liliana.

Desculpem mas não resisti ...

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Nos anos 90 em Portugal todos tinham Gadelha. Mas ninguém chegava aos calcanhares do Valderrama com a excepção do Paulo Madeira. Só faltava saber jogar as bola.😆😆😆
Sim até porque o Valderrama desfilava classe apesar de ser lento ,era muito talentoso.
A seleção colombiana de 94 tinha muitos craques Ricon,Asprilla,Valencia,Aristizabal e o grande Higuita.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sim até porque o Valderrama desfilava classe apesar de ser lento ,era muito talentoso.
A seleção colombiana de 94 tinha muitos craques Ricon,Asprilla,Valencia,Aristizabal e o grande Higuita.
Grande equipa. O Valencia era um craque. Acho que o nosso clube teve interesse no Valencia mas não tenho a certeza.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sabes que teve uma altura que o Secretario foi anunciado como reforço da Portuguesa de Desportos ,passado uns dias veio a negativa os dirigentes alegaram que o Secretario tinha tido um tique de vedeta e exigiu uma limosine para andar em São Paulo.
Sim, lembro me de isso ser falado por aqui !!

Ainda foi jogador do Maia quando saiu do FC PORTO !

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,059
10,071
As minhas recomendações do youtube andam fortes ❤

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Tens conhecimento de algum clube a nivel mundial, que tenha tido um ex presidente no Big Brother , a apertar pescoços a mulheres, passar os dias em chinelos e pantufas , dar peidos na cara dos outros e fazer figuras como estas ?!

Nem no Bucetense, fazem isso !

• Haha
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
A Lusa tem mais crédito e respeito em Portugal que os lagartos rabotos !!!

Pelo menos não têm perdões da banca , nem têm adeptos caga-tacos armados em mete nojo !
@Paulinho McLaren acho que em 1987 ou 1988 a Lusa fez uma excursão para fazer amistosos em Portugal o técnico tinha alcunha de Zecão essa alcunha aqui é dada as pessoas com nome de Jose Carlos, pois bem um repórter português menos atento vamos chamar assim quando foi fazer uma pergunta na coletiva de imprensa tratou o homem por Sr José Cão. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren acho que em 1987 ou 1988 a Lusa fez uma excursão para fazer amistosos em Portugal o técnico tinha alcunha de Zecão essa alcunha aqui é dada as pessoas com nome de Jose Carlos, pois bem um repórter português menos atento vamos chamar assim quando foi fazer uma pergunta na coletiva de imprensa tratou o homem por Sr José Cão. :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Sim, jogou contra nós nas Antas, empatou 1-1 e quem marcou o golo da Lusa foi o Juary que tinha sido nosso jogador um ano e meio antes

• Love

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E quando esse javardo mete a mao no cu, arranha o cu e depois cheira a mão?😂
Na capital fazem todos essa merda !!

No BB revolução havia lá uma gaja que tirava merdas do cu e atirava para o chão e a gaja era de Alfama !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sempre admirei a cultura viking meu patriotismo resumi -se tão e somente a selção quanto o assunto é clubes que se fodam todos menos é claro nosso FC Porto.
Até porque tens o Evander como atleta dos dinamarqueses, nos lagartos tens mouros , alfacinhas e croquetes

• Love