“This time is personal” SBF vs CZestá a levar mais um rombo.
Acho que se comprares uma Dúzia de castanhas assadas ganhas mais dinheiro no curto prazo mas...neiva, bitcoina já está a 15k, é agora que se deve comprar ?
Ou mais vale ir jantar fora ?
Tendo em conta a recessão que ai vem, acho que não preciso de dar uma resposta.neiva, bitcoina já está a 15k, é agora que se deve comprar ?
A previsão é que ainda vai baixar mais o valor então ?Tendo em conta a recessão que ai vem, acho que não preciso de dar uma resposta.
A minha opinião é que estamos prestes a atingir o ponto mínimo deste ciclo. Mas quando digo "prestes a atingir" estou a dizer em termos temporais, não em termos de valor. As resistências que restam até 10k não são muitos fortes, é possível que desça abaixo dos 12k nos próximos dias. 10-11k seria um excelente ponto de entrada.neiva, bitcoina já está a 15k, é agora que se deve comprar ?
E os impostos?fdx quer dizer que já so ficaram com 168M.. nunca mais se reforma o homem.
Não sei. Mas não está sozinho.Pq é q me cheira q esta notícia está mal escrita?
Não vendeste quando atingiram os 60 e tal mil ?Para vos entreter um bocadinho, posso revelar que o meu portfólio este ano teve uma queda de mais ou menos 66%. Ou seja, vale um terço daquilo que valia há exatamente um ano atrás, quando a BTC atingiu o seu máximo histórico de quase 70k (no dia 10 de Novembro de 2021).
Eu não tenho muito dinheiro em BTC, é mais nas alts. Atingiram o pico ao mesmo tempo, mas caíram ainda mais.Não vendeste quando atingiram os 60 e tal mil ?
O gajo do contas poupança li que teve um lucro de 50 e tal mil pois comprou a mil e tal euros aqui há uns anos e vendeu em 2021 a mais de 50 mil.
Tu acreditavas que iam chegar cada uma perto dos 100k era ?
Como sabes não percebo nada disto, é só para tentar entender qual era o "plano".
Estás na dúvida se deves diversificar? Lê a notícia do Tom Brady(o título...)Na tua opinião/bitaite, para começar agora a investir nisto aos poucos, se tivesses que escolher, dirias só para meter dinheiro na BTC ou também na Ethereum ?
Estou indeciso se, aos poucos, invisto o que tiver disponível para crypto, 50 % em cada uma delas ou apenas em BTC.
Do pouco que tenho pesquisado já li tudo e o seu contrário.
Que se deve ter o mais diversificado possível, outras opções de investimento são a Cardano, outras que (não me lembro agora do nome) são mais estáveis porque estão indexadas a não sei o quê, etc, por outro lado também já li que isto a longo prazo as únicas que têm bases sólidas suficientes e que são investimento minimamente seguro, são a BTC e a ETH.