Guerra Rússia - Ucrânia

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,847
15,475
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
afastar portistas de um fórum dedicado ao FCPORTO.
Esta parte do fórum da Atualidade, nos seus diversos tópicos, não tem nada a ver com o FC Porto. Presume-se que quem anda aqui neste fórum sejam todos portistas mas as opiniões aqui expressas têm a ver com uma visão da Sociedade e não com uma visão clubista.
Dito isto; quem não suporta o "choque" de ler opiniões diversas das suas afasta-se e vai comentar só a "bola.
A minha visão do mundo, o que eu quero mesmo minimalista pode ser partilhada ou não partilhada por adeptos do FCP e de outros clubes.
Esta "atualidade" é um mundo à parte da clubite.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,847
15,475
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Que é feito daquele porta voz da Rússia? Já não o vejo há muito tempo nas tvs.
Aquele militar tipo ex. ministro da informação do Iraque.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Certo, é o Konashenko.
E confirmo que já há muito não o vemos.
Volta e meia aparecia a contabilizar as perdas do inimigo... Se tem estado desaparecido pode ser bom sinal para a Ucrânia, para o Ocidente e para o Mundo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Certo, é o Konashenko.
E confirmo que já há muito não o vemos.
Volta e meia aparecia a contabilizar as perdas do inimigo... Se tem estado desaparecido pode ser bom sinal para a Ucrânia, para o Ocidente e para o Mundo.
Também já precisava de férias o Igor.

Quase 9 meses sempre a ler o teleponto sem descanso.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Esta parte do fórum da Atualidade, nos seus diversos tópicos, não tem nada a ver com o FC Porto. Presume-se que quem anda aqui neste fórum sejam todos portistas mas as opiniões aqui expressas têm a ver com uma visão da Sociedade e não com uma visão clubista.
Dito isto; quem não suporta o "choque" de ler opiniões diversas das suas afasta-se e vai comentar só a "bola.
A minha visão do mundo, o que eu quero mesmo minimalista pode ser partilhada ou não partilhada por adeptos do FCP e de outros clubes.
Esta "atualidade" é um mundo à parte da clubite.
Devenisch limitei-me a responder a quem me citou e o faz repetidamente . A explicação está toda no meu comentário completo no qual retiras-te o parágrafo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,588
28,766
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana