Eu estou contente com as exibições do Marcano (pena ao auto-golo pois parece que esteve muito bem com o Atlético), mas se fores ver o tópico do jogador, fui elogioso da exibição do Carmo contra o Benfica. Agora, independentemente da minha apreciação pelo jogador Marcano, esta deverá ser a última época dele de Dragão ao peito (se bem que gostava que continuasse ligado ao clube noutras funções) enquanto que o investimento realizado no Carmo sinaliza que é a nossa aposta para o futuro.
Agora o que eu não posso aceitar, e ao longo dos anos fui criticando o Sérgio por isto, é a diferença de critérios no tratamento dos jogadores. E ao longo do tempo, os erros de jogadores como o Fábio Vieira por exemplo, não foram olhados da mesma forma como os erros do Herrera, Marega ou mesmo do Otávio. O Carmo cometeu um erro estúpido. Não o devia ter feito. Foi criticado publicamente pelo mesmo, até talvez em demasia, e agora vê o treinador a fazer exatamente a mesma coisa e está tudo bem, é isento de críticas!