Marca de uma fivelada na cabeça.... checked.Para ter uma cicatriz deve ser da facçao churchill brunista.
Marca de uma fivelada na cabeça.... checked.Para ter uma cicatriz deve ser da facçao churchill brunista.
E tem que ser à queque:E fazem stories com uma a tapar as mamas da outra e chamam putas e parvas uma a outra
Da facção que acha que são os NN que controlam o Big Brother e que jamais um concorrente do FC Porto vai vencer um RSEsse adepto na imagem e de que facção?
E a Magui quer ter uma experiencia lesbica tenta apalpar as mamas do Calado e ele reageE tem que ser à queque:
"Parvah"
Lindo @Paulinho McLarenAqui está o nível deste benfiquista disfarçado, que falta de respeito. Eu podia estar aqui a descer de nível mas não vou pelo respeito que tenho pelos filhos dele ao contrário dele. Um dia quando for à Luz depois conversamos e quero ver a sua lata", escreveu Fernando Aguiar na sua conta de Facebook.
Daqueles que confundem o Mariano Gonzalez argentino com um Lopetegui espanhol ?!Para ter uma cicatriz deve ser da facçao churchill brunista.
Deixou saudades no Maia, no Beira-Mar e no Maritimo !!Fernando Aguiar responde a Simão: «Aqui está o nível deste benfiquista disfarçado»
Polémica estalou após antigo avançado ter incluído ex-companheiro no pior onzewww.record.pt
Lindo @Paulinho McLaren
Isso hoje era considerado altamente racista@Edgar Siska , @malmeida
Lembram-se da série Robocop Prime Directives, em que o Robocop lutava com o Robocable, que era um Robocop black ?!
Principalmente nas clinicas dentarias dessas regiões.Deixou saudades no Maia, no Beira-Mar e no Maritimo !!
Era o melhor amigo do Murphy, que depois foi assassinado e transformaram-no no antagonista do Robocop e o tipo era black !!Isso hoje era considerado altamente racista
Lembro-me da serie mas não me lembrava desse robocable.
Então nunca vi essa, vi uma dos anos 90 que tinha uns 20 episódios.Era o melhor amigo do Murphy, que depois foi assassinado e transformaram-no no antagonista do Robocop e o tipo era black !!
Por acaso a série é bem dark, tem apenas 4 episódios !
Principalmente nas clinicas dentarias dessas regiões.
Sim, essa é que dava na TVI !!Então nunca vi essa, vi uma dos anos 90 que tinha uns 20 episódios.
Segundo me lembro até era bem cômica.
fdx, parece o Resevoir Dogs versão Robocop
@Edgar Siska , @brazuca , @Rm95, @malmeida
Então o vagandas mete os putos a venderem rifas para a equipa de hockey juvenil poder participar numa competição europeia?