R
Rm95
Guest
Fundamental na selecção é o rafael leão.Agora falando de futebol, eu sinceramente acho que o Paulinho faz mais falta na seleção do que o corno feliz.
Estou a falar do roupeiro como é obvio.
Fundamental na selecção é o rafael leão.Agora falando de futebol, eu sinceramente acho que o Paulinho faz mais falta na seleção do que o corno feliz.
Ao menos não danificava as palas dos estádios do QatarAgora falando de futebol, eu sinceramente acho que o Paulinho faz mais falta na seleção do que o corno feliz.
Ah, ele lá lavar o dinheiro lava bem.O Fernando Santos é melhor como roupeiro do que como treinador.
E a dar graxa ao rafa...O Fernando Santos é melhor como roupeiro do que como treinador.
E ao Félix , e ao Evaristo e ao RonaldeE a dar graxa ao rafa...
Sim, tendo como objetivo o desastre completo.Fundamental na selecção é o rafael leão.
O Robocop é mais rapido que o WIlliam Carvalho e o Paulinho....juntosO cagalhorting é tão ridículo!
O corno feliz só vai jogar de cabeça limpa se meterem o calado a tomar conta da tipa dele.E ao Félix , e ao Evaristo e ao Ronalde
Estás ai a usar um pleonasmo jeitosoO cagalhorting é tão ridículo!
Depois de ter sido cortado aos bocados pelo samurai cyborg.O Robocop é mais rapido que o WIlliam Carvalho e o Paulinho....juntos
Sim, vai com ela á manicura, ao cabeleireiro, assistir um ou outro filme da Pixar bem natalicio, talvez façam uma festa de pijama.O corno feliz só vai jogar de cabeça limpa se meterem o calado a tomar conta da tipa dele.
O ED-209 é melhor a descer escadas que o Paulinho a jogar à bola.O Robocop é mais rapido que o WIlliam Carvalho e o Paulinho....juntos
Ou pelo Cain !Depois de ter sido cortado aos bocados pelo samurai cyborg.
E comentam as roupas das outras nas redes sociaisSim, vai com ela á manicura, ao cabeleireiro, assistir um ou outro filme da Pixar bem natalicio, talvez façam uma festa de pijama.
E ainda abafa a concorrência.Sim, vai com ela á manicura, ao cabeleireiro, assistir um ou outro filme da Pixar bem natalicio, talvez façam uma festa de pijama.
O Robocain destroi menos carros que os jogadores do spoting apanhados a conduzir sem cartaO ED-209 é melhor a descer escadas que o Paulinho a jogar à bola.
Se deres nuke ao Pulinho Roupeiro, tens o Vagandas.Ou pelo Cain !
Saltam em cima da cama , e atiram almofadas uma a outra !!!E comentam as roupas das outras nas redes sociais