Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Cheira-me que em Janeiro há truta.
Em janeiro é complicado com o conceicao alguem entrar no onze. Se ainda fosse possível que o reforço pudesse treinar nesta paragem do mundial.
Mais vale ir com este plantel ate ao fim da época e no verão fazer um bom mercado, com bom planeamento para a seguinte epoca.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Em janeiro é complicado com o conceicao alguem entrar no onze. Se ainda fosse possível que o reforço pudesse treinar nesta paragem do mundial.
Mais vale ir com este plantel ate ao fim da época e no verão fazer um bom mercado, com bom planeamento para a seguinte epoca.
Se for bom entra no onze ou vai entrando. Mas já conhece os companheiros e tem meio ano de adaptação.

• Like
Reações: Rm95

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu gostava que contratassem o almendra amigo. Vinha barato ja que esta em fim de contrato, e acho que o conceicao era capaz de meter-lhe juizo na cabeça.
Encaixava perfeitamente na ideia de jogo do Conceição.
Eu também gosto muito do Almendra. Seria uma contratação à Porto.

• Like
Reações: Rm95

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,747
23,611
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Conceição não pode dizer que quer reforços, para bem do balneário, contudo toda a gente consegue entender que passa por ai o seu desejo.
O foco em janeiro será num bom lateral direito, que pode mudar completamente a nossa temporada e pode ser um elemento diferenciador que nos ajude a alcançar os objetivos.
Se o forcing em janeiro pelo lateral direito fosse bem sucedido e tivéssemos capacidade de investir em mais alguma posição, tinha de ser lateral esquerdo, há muitos bons jogadores e em mercados cujos preços não são exorbitantes.
O que não me acredito é que procuremos um medio em Janeiro, só se fosse para sentar o Uribe...e para conseguir isso não será barato.

R

Rm95

Guest
O Conceição não pode dizer que quer reforços, para bem do balneário, contudo toda a gente consegue entender que passa por ai o seu desejo.
O foco em janeiro será num bom lateral direito, que pode mudar completamente a nossa temporada e pode ser um elemento diferenciador que nos ajude a alcançar os objetivos.
Se o forcing em janeiro pelo lateral direito fosse bem sucedido e tivéssemos capacidade de investir em mais alguma posição, tinha de ser lateral esquerdo, há muitos bons jogadores e em mercados cujos preços não são exorbitantes.
O que não me acredito é que procuremos um medio em Janeiro, só se fosse para sentar o Uribe...e para conseguir isso não será barato.
Concordo com o lado direito mesmo tendo bastantes laterais direitos.
No lado esquerdo nao acho que estejamos mal servidos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,747
23,611
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Concordo com o lado direito mesmo tendo bastantes laterais direitos.
No lado esquerdo nao acho que estejamos mal servidos.
O problema é que a lateral esquerdo temos um vidrinho no Wendell e o próprio Zaidu com problemas físicos, sendo que os dois não dão garantias absolutas de qualidade...
Era pegar nos dois e juntar num, mas infelizmente não é possível.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Não conheço esse David Costa. Que tal? Lateral direito temos muitos, mesmo a surgir na formação.
Temos muitos mas que não dão garantias suficientes.
João Mário foi o jogador que mais perdeu relativamente a época transata. E é frágil.
Ricardo Conceição é jovem e tem muito para evoluir. O pai vai gerir, mas ainda vai demorar e se calhar não vai chegar para ficar.
Manafá vem de um periodo de lesão longo, e não me parece que tenha melhorado com isso. Está bem na B.
E estou farto de ver Pêpe fazer de LD. É retirar muito potencial ofensivo, como se viu no jogo com o Paços.
Por isso gostaria de um LD.
David Costa está na época de afirmação. Depois de uma boa época no ano passado, está a demonstrar o potencial que tem e que acho muito grande. Não sei com que jogador o comparar...talvez Vitinha... :sneaky: :p
Driblador eximio, com visão de jogo e excelente passe curto e longo.
Rápido, deve jogar no centro, onde leva a equipa para a frente.
Gosta de ir por vezes ás alas também.
Internacional Sub 21.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Temos muitos mas que não dão garantias suficientes.
João Mário foi o jogador que mais perdeu relativamente a época transata. E é frágil.
Ricardo Conceição é jovem e tem muito para evoluir. O pai vai gerir, mas ainda vai demorar e se calhar não vai chegar para ficar.
Manafá vem de um periodo de lesão longo, e não me parece que tenha melhorado com isso. Está bem na B.
E estou farto de ver Pêpe fazer de LD. É retirar muito potencial ofensivo, como se viu no jogo com o Paços.
Por isso gostaria de um LD.
David Costa está na época de afirmação. Depois de uma boa época no ano passado, está a demonstrar o potencial que tem e que acho muito grande. Não sei com que jogador o comparar...talvez Vitinha... :sneaky: :p
Driblador eximio, com visão de jogo e excelente passe curto e longo.
Rápido, deve jogar no centro, onde leva a equipa para a frente.
Gosta de ir por vezes ás alas também.
Internacional Sub 21.
Eu também não estou convencido a 100% com nenhum dos nossos laterais. Mas acredito que o João Mário possa dar um salto qualitativo no que toca a defender. O Rodrigo Conceição acho que está ótimo para suplente, cumpre bem o seu papel mas também não me convence defensivamente num jogo grande, mas quem sabe... O Manafá é jeitoso para suplente se estiver ao nível de antes. Mas temos o Rodrigo Pinheiro e principalmente o Martim Fernandes a surgir(ainda tem 2/3 aninhos pela frente). Eu até te digo o que fazia...punha o João Mário na frente, a extremo(sei que é polémico), daqueles extremos antigos de ir à linha e cruzar... Rodrigo Conceição fica como suplente e íamos buscar um lateral direito firmado com provas dadas e ficava aqui dois aninhos. Um gajo seguro.

Se esse David Costa é assim tão bom é para vir. Vi um vídeo, nota-se que tem talento.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,169
86,443
40
Espero bem que as debilidades da equipa sejam todas resolvidas até ao início da próxima época. E as mais urgentes, já em janeiro.

• Like
Reações: Rhaegar