Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
@Rm95

Percebes este ataque ao Savate ?!

Tera sido este o motivo ?

Adoras um tipo que odeia o FCPorto e a apoiado pela cina jardim. Farto desta perseguição á minha pessoa neste fórum.
Admira aí gajos que falam do apito dourado.depois eu é que sou isto e aquilo.

Diz ao Savate Benfica é merda

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A falar do apito dourado 😆😆😆 como falou se isso é respeitar .
Não preciso de ter nascido no Porto para ser muito mais portista que alguns. Gafes? Tenho sei perfeitamente quando jogou o Mariano Gonzalez
Sabes que alguns não andam aqui a acusar os nossos atletas de serem benfiquistas, nem passaram a infância em Alvalade, nem esfolam os cotovelos nas paredes sempre que aqui se brinca com o Bruno de Carvalho !!

Temos pena, a festa do cinto é já ali ao lado !

R

Rm95

Guest
Sabes que alguns não andam aqui a acusar os nossos atletas de serem benfiquistas, nem passaram a infância em Alvalade, nem esfolam os cotovelos nas paredes sempre que aqui se brinca com o Bruno de Carvalho !!

Temos pena, a festa do cinto é já ali ao lado !
As vitimas de perseguição sao aqueles foristas que no final de um jogo dizem "o david carmo é lampião". Nem uma suspensão levam e ainda se dizem perseguidos. São é privilegiados 😂

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As vitimas de perseguição sao aqueles foristas que no final de um jogo dizem "o david carmo é lampião". Nem uma suspensão levam e ainda se dizem perseguidos. São é privilegiados 😂
Ou que mandam boquinhas cobardes e chamam " Calados" a colegas foristas, quando andam aqui a propagar propaganda brunista o tempo todo !!!

• Love
Reações: Rm95

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Ainda bem que admites, o pessoal já tinha reparado nisso desde que comparaste o Pinto da Costa ao Chirchill e desde que confundiste o Mariano Gonzalez com o Lopetegui !
Tangas . Comparei a liderança de Pinto da Costa a Churchill com as suas distâncias.
Confundir um jogador do Jesualdo Mariano com o lopetegui acreditas no que escreves?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Ou que mandam boquinhas cobardes e chamam " Calados" a colegas foristas, quando andam aqui a propagar propaganda brunista o tempo todo !!!
Eu não te chamei Calado essa foto pareceu uma foto do calado. Vocês tu e o Rm95 não curtem da minha participação neste fórum estão no vosso direito e andam tipo a procura em tudo o que posso pegar. Até nessa cena do Mariano quando estávamos a discutir também as épocas de lopetegui.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tangas . Comparei a liderança de Pinto da Costa a Churchill com as suas distâncias.
Confundir um jogador do Jesualdo Mariano com o lopetegui acreditas no que escreves?
Tem calma, olha a pressão arterial !!

Eu sei que os lagartos têm o sangue frio, não deixes ficar mal a classe !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu não te chamei Calado essa foto pareceu uma foto do calado. Vocês tu e o Rm95 não curtem da minha participação neste fórum estão no vosso direito e andam tipo a procura em tudo o que posso pegar. Até nessa cena do Mariano quando estávamos a discutir também as épocas de lopetegui.
Tou me nas tintas para ti, achas que me importo minimamente com as barbaridades que escreves aqui ?!

Continua lá com a a tua propaganda brunista, o pessoal precisa de se rir, o que é preciso é que o pessoal ande sempre bem disposto !

R

Rm95

Guest
Tou me nas tintas para ti, achas que me importo minimamente com as barbaridades que escreves aqui ?!

Continua lá com a a tua propaganda brunista, o pessoal precisa de se rir, o que é preciso é que o pessoal ande sempre bem disposto !
Mesmo, toda a gente precisa de um batatinha para se rir 😂