Esta coisa de cima pinou esta outra coisa de baixo?Até o Malheiro pinou a Filipa de Castro, essa nem é exemplo para ninguem ehehe
Esta coisa de cima pinou esta outra coisa de baixo?Até o Malheiro pinou a Filipa de Castro, essa nem é exemplo para ninguem ehehe
Teve que haver interesses nessa pinocada.Até o Malheiro pinou a Filipa de Castro, essa nem é exemplo para ninguem ehehe
Ruben rua a comer a maria vieira.Imaginem isto ao contrário...se fosse uma mulher péssima com um homem jovem e bonito.
Um José Fidalgo a sacar uma Odete Santos....
Bruno de Carvalho a comer uma Liliana SapatolaRuben rua a comer a maria vieira.
Não posso.Esta coisa de cima pinou esta outra coisa de baixo?
De quanto foi a factura??Esta coisa de cima pinou esta outra coisa de baixo?
Fdx que sonho!!!!Ruben rua a comer a maria vieira.
FdxxxxxAté o Malheiro pinou a Filipa de Castro, essa nem é exemplo para ninguem ehehe
Bom, o Mclaren nao disse que foi com consentimento. Disse que a pinou. Pode ter sido violaçao.Não posso.
Que saudades de ver o Eusébio a mamar a pensão vitalicia atribuida pelo Vale Azevedo e ele a vir para a TV manifestar apoio publico ao Vilarinho !Não sei o que é mais falso...se as mamas da Filipa ou o amor do Malheiro pelo Eusébio.
Esse é um ex da Filipa. Portugal é pequeno mas há quem o faça ainda mais pequeno.Ruben rua a comer a maria vieira.
Mesmo. Nao fazia a minima ideia disso.Esse é um ex da Filipa. Portugal é pequeno mas há quem o faça ainda mais pequeno.
Sim, o Malheiro com o Eusébio e o @Edgar Siska com a Raquel Henriques !Sabem o que tem o João Malheiro e o @Edgar Siska em comum?
É que ambos já sacaram uma capa de revista.
O Malheiro e o Eusébio e "sacar" na mesma frase só me lembra aquela música:Sim, o Malheiro com o Eusébio e o @Edgar Siska com a Raquel Henriques !
Poes te aqui a fazer homenagens ao Carlos Castro , e depois o @otilious não pode fazer piadas com blicas este caso !O Malheiro e o Eusébio e "sacar" na mesma frase só me lembra aquela música:
Saca o saca-rolhas abre o garrafão
Viver sem vinho não presta