Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
593
1,038

Fdx...
Que murro no estômago...
Sabia que tinha problemas de saúde, inclusive cancelaram concerto recentemente na casa da música.
Ainda ontem ouvi a faixa Monkey no Spotify
Paz á sua alma.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Última edição:
  • Love
Reações: paul93

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,495
12,745
Esmoriz
O panorama da música ao vivo mudou. Estava a ver a listagem da EIN e vejo ali um padrão. Várias bandas com datas duplas no Coliseu e Campo Pequeno.
Pouca coisa no Porto.

Bandas que faziam sempre Lisboa e Porto já só fazem Lisboa :((
Pequena e média dimensão.
é estar atento a Espinho, Guimarães, Braga, até Coimbra.

Para mim é meio inimaginável que coisas tipo Rosalia venha tocar a Braga e Porto,nada.

Ou os Porridge Radio, que vão tocar a Guimarães e chega. (btw, já está esgotado e ainda faltam umas semanas)

Concordo contigo, no mês do covid vi coisas como Angel Olsen e Big Thief no hard-club. Neste momento, este tipo de bandas, se vierem a Portugal ficam por Lisboa e muitas vezes já nem isso. É um fenómeno que não consigo entender muito bem.

• Like
Reações: Flamma e paul93

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
é estar atento a Espinho, Guimarães, Braga, até Coimbra.

Para mim é meio inimaginável que coisas tipo Rosalia venha tocar a Braga e Porto,nada.

Ou os Porridge Radio, que vão tocar a Guimarães e chega. (btw, já está esgotado e ainda faltam umas semanas)

Concordo contigo, no mês do covid vi coisas como Angel Olsen e Big Thief no hard-club. Neste momento, este tipo de bandas, se vierem a Portugal ficam por Lisboa e muitas vezes já nem isso. É um fenómeno que não consigo entender muito bem.
A Rosalía é normal pois o local pode acolher 12000 pessoas. Mais do dobro da maior sala do Porto ( Rosa Mota).

Quem traz a Rosalía não quer ter prejuízo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Faz-me esse enorme favor. Estou super entusiasmado e não há maneira de os encontrar. Já ouvi dizer que tem lá uns easter eggs bem porreiros lá no meio.
Mandavas-me o link para mim? No telemóvel aparece a mensagem que o pedro te mandou mas não consigo encontrar no pc.. Obrigado..

• Like
Reações: paul93