Faltam mais SC's nesta sociedadeUm ser humano extraordinário.
No meio campo tens o Uribe, Grujic, Eustaquio e Bruno Costa..Lateral esquerdo só no Verão, tal como um central
Temos o Zaidu e o Wendell, não podemos comprar outro jogador
No Verão é que se podia despachar 2 e comprar 2...
Já outros andam a tentar defraudar o fisco por pura ganância e ainda são levados em ombros pela CS de Lisboa.Um ser humano extraordinário.
O homem já não acredita no Pai Natal aka quadrilha da $AD.Claramente gostaria de ter reforços em Janeiro - como se viu hoje na CI
Estou a ouvir agora a entrevista. Ou é de mim, ou ele claramente diz que não acredita que venha alguém?Claramente gostaria de ter reforços em Janeiro - como se viu hoje na CI
Fiquei com a mesma sensação.Estou a ouvir agora a entrevista. Ou é de mim, ou ele claramente diz que não acredita que venha alguém?
O resultado é mais ou menos o dos nossos cantos..ao menos entretêmPara servir de inspiração para preparar novas jogadas.
Da proxima que tentem o jogo da cadeira ou as escondidinhasPara servir de inspiração para preparar novas jogadas.
O mais engraçado é que é verdade...O resultado é mais ou menos o dos nossos cantos..ao menos entretêm
A situação financeira é complicada, é normal se nao contratarmos ninguem.espero que seja bluff… mas não me parece, em janeiro estou mesmo a ver a não contratarmos
Cheira-me que em Janeiro há truta.A situação financeira é complicada, é normal se nao contratarmos ninguem.