O SC quer um lateral dto urgenteSC está satisfeito com estes?
O SC quer um lateral dto urgenteSC está satisfeito com estes?
Seria.o andre do fluminense...nao seria...
Eustaquio tem jogado bem. Temos o grujic como alternativa, Otávio e Pêpe tbm podem fazer a posição.Um 8, um lateral direito e um lateral esquerdo, titulares, são todos urgentes e já cá deviam estar.
Claro que não vem lateral nenhum mas a malta gosta de sonhar.Supondo que vem o lateral direito top e assumindo que ele entra logo no 11, o que vai acontecer aos outros 3 laterais do plantel ?
O Manafá é muito provável que seja emprestado e saia a custo 0. Mas o JM com contrato renovado vai comer banco ? Ou irá sequer aparecer alguma proposta atrativa o suficiente para o levar agora que ganha mais? Para quê renovar então? E o Rodrigo que até tem evoluído bastante num patamar competitivo elevado, é para emprestar a um clube pequeno outra vez ? Não será contra-producente ?
E será que temos capacidade financeira para brincar às saídas a custo 0 e empréstimos só numa posição do terreno ?
Eu também adorava ter 11 jogadores de classe mundial mas a nossa realidade nunca foi essa. Sinceramente, depois de ver Zaidu e JM a renovar no mesmo dia acho que o sinal é claro, não vem ninguém para as alas. E até nem me aflige, o nosso problema nos corredores laterais pode ser resolvido doutra maneira.
Convinha nao cair mais a pique do que o que ja caimos no campeonato.Precisamos de um 8 , o eustaquio ta a melhorar embora nao seja o ideal , mas se ele lesiona-se a equipa cai a pique
se os laterais esquerdos fecham o lugar, no meio campo o Eustaquio fecha o lugar com muito mais qualidade e o Grujic que não tem jogador tambem fecha com muito mais qualidade... na lateral direita tens um jogador top e o Rodrigo quando jogou deu melhor conta do recado do que os laterais que jogam na esquerda..Diria que em termos de prioridades ia para médio e defesa direito
Os defesas esquerdos não são nenhuns predestinados da bola mas temos 2 que basicamente fecham o lugar, por agora
Médio precisamos de mais um jogador porque basta uma lesão e estamos reduzidos ao banco que tínhamos com o Atlético que era Bruno Costa e Bernardo Folha
Na direita acho que está na horinha do João voltar a jogar, quase 1 mês de fora entre lesão e suspensão por isso está na hora de voltar a jogar alguma coisa em condições
Se voltar mal, mercado, urgentemente
O médio parece-me óbvio que sim, o lateral direito é que já não tenho tanta certeza, nós na prática temos 3 laterais no plantel (J.Mário, Rodrigo e Manafá) e mesmo assim SC aposta no Pepê, e não me parece que seja só porque não vê qualidade suficiente nos laterais de raiz, ele gosta de ter um jogador com o perfil do Galeno na frente e o Otávio é indiscutível, se for para ter todos esses jogadores em campo os laterais direitos de raiz acabam por se tornar secundários na maior parte dos jogos.Diria que em termos de prioridades ia para médio e defesa direito
Os defesas esquerdos não são nenhuns predestinados da bola mas temos 2 que basicamente fecham o lugar, por agora
Médio precisamos de mais um jogador porque basta uma lesão e estamos reduzidos ao banco que tínhamos com o Atlético que era Bruno Costa e Bernardo Folha
Na direita acho que está na horinha do João voltar a jogar, quase 1 mês de fora entre lesão e suspensão por isso está na hora de voltar a jogar alguma coisa em condições
Se voltar mal, mercado, urgentemente
Lateral esquerdo só no Verão, tal como um centralse os laterais esquerdos fecham o lugar, no meio campo o Eustaquio fecha o lugar com muito mais qualidade e o Grujic que não tem jogador tambem fecha com muito mais qualidade... na lateral direita tens um jogador top e o Rodrigo quando jogou deu melhor conta do recado do que os laterais que jogam na esquerda..
Acho que precisamos é de mais um GR, e um central, daqui a 20 anos contratasse um lateral esquerdo de jeito.
Seria a Torre Eiffel, por exemplo.imaginem o SC com uma estrutura e com um presidente.
Ia dizer que o pepê neste momento era o jogador que lhe dava mais garantias a lateral direito.Estas conferências de imprensa e tantas perguntas da treta e finalmente alguém pergunta em relação ao Pepê a lateral direito? Incrível
E dizia muito bem. O João Mário esteve muito mal quando jogou, o manafa veio de lesão, o conceicao, apesar de gostar dele, ainda é muito verdinho. Para o campeonato em casa até dou de barato colocar o Conceição. Mas vejamos, colocando o Pepê a lateral, o galeno é titular e se quiser mexer pode sempre tirar o galeno e puxar o Pepê para a frente.Ia dizer que o pepê neste momento era o jogador que lhe dava mais garantias a lateral direito.
Basicamente temos uma carrada de laterais direitos, e todos juntos nao fazem 1 de jeito, logo tem de jogar o pepê.E dizia muito bem. O João Mário esteve muito mal quando jogou, o manafa veio de lesão, o conceicao, apesar de gostar dele, ainda é muito verdinho. Para o campeonato em casa até dou de barato colocar o Conceição. Mas vejamos, colocando o Pepê a lateral, o galeno é titular e se quiser mexer pode sempre tirar o galeno e puxar o Pepê para a frente.