Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,167
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Têm que lhe ser dados, pelo menos, dois reforços que sejam claras mais valias (em janeiro). Um lateral e um 8. Depois teremos o defeso para resolver os problemas na outra lateral, centro da defesa e meio campo (possível saída de Uribe e trazer alguém superior ao B.Costa.
Só ficas decepcionado porque és assim: crente

Se não tirarem ninguém ao homem até acendo uma velinha porque a nossa senhora esteve do nosso lado
Era bem preciso vir alguém mas não tenho grande fé

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Têm que lhe ser dados, pelo menos, dois reforços que sejam claras mais valias (em janeiro). Um lateral e um 8. Depois teremos o defeso para resolver os problemas na outra lateral, centro da defesa e meio campo (possível saída de Uribe e trazer alguém superior ao B.Costa.
Com João Mário, Rodrigo Conceição, Manafá, Rodrigo Pinheiro, Martim Fernandes, não vem um lateral, podes esquecer isso. E para 8 vem alguém mas também vão promover da B.

• Like
Reações: Rhaegar

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,103
132,435
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só ficas decepcionado porque és assim: crente

Se não tirarem ninguém ao homem até acendo uma velinha porque a nossa senhora esteve do nosso lado
Era bem preciso vir alguém mas não tenho grande fé
A nossa senhora também é fodida com estas coisas.
Confiar em mulheres com as suas mood swings @Ruben1893 é tramado.
Pões uma velinha e depois ela quer duas, e não estão bem acesas, e é da cera errada e etc.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
Com João Mário, Rodrigo Conceição, Manafá, Rodrigo Pinheiro, Martim Fernandes, não vem um lateral, podes esquecer isso. E para 8 vem alguém mas também vão promover da B.
Lá por termos muitos...

O facto de Pepê ser o titular diz muito sobre a falta de qualidade na posição. Mas com a lesão do Zaidu (se for prolongada) deve é vir um lateral esquerdo.

Certo é que urge resolver a falta de qualidade em ambas as laterais, de uma vez por todas.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,519
7,131
O 8 não me parece urgente. Lateral direito de valor indiscutível sim! Um central promissor tbm seria interessante porque o David Carmo é uma casa a arder e o estado fisico do Pepe é uma incógnita. Ou treinar o Grujic a central, é alto, forte no jogo aéreo e excelente no passe, precisamos de mais qualidade na construção.
Com um bom lateral direito o Pêpe pode subir no terreno, jogar a ala ou até no meio campo.
Antes do 8 era contratar outro defesa esquerdo, mas aí talvez seja pedir de mais.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Amigo, não tenhas mta esperança no lateral.

R

Rm95

Guest
O 8 não me parece urgente. Lateral direito de valor indiscutível sim! Um central promissor tbm seria interessante porque o David Carmo é uma casa a arder e o estado fisico do Pepe é uma incógnita. Ou treinar o Grujic a central, é alto, forte no jogo aéreo e excelente no passe, precisamos de mais qualidade na construção.
Com um bom lateral direito o Pêpe pode subir no terreno, jogar a ala ou até no meio campo.
Antes do 8 era contratar outro defesa esquerdo, mas aí talvez seja pedir de mais.
O 8 não é urgente. É urgentíssimo. Ou pelo menos era, agora secalhar ja e tarde demais.

• Like
Reações: Rhaegar

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Caro Sergio eu ainda quero ser campeao esta epoca para calar estes fdp...da-me esse gosto..