Há que ter calma, o rapaz ainda vai ter sucesso no Porto
Não é por causa dele, mas ele fez contribuiu para que os vícios que nos levaram até lá se mantenham, nomeadamente as saídas a custo zero, que destróiem riqueza ao clube e o endividam cada vez mais.Toda a razão é por causa do Sérgio que estivemos no fpf…
Stepanov, Nelson Benitez e Lino no mesmo plantel. Que luxo!Lembras-te dos erros do Stepanov quando chegou ao FCP?
aLGUNS NAO DEVEM SABER O QUE É ISSO.Há que ter calma, o rapaz ainda vai ter sucesso no Porto
Quem te garante que o Taremi não renova? Quanto sabes acerca da renovação do Uribe? Quanto e que ele pede?Não é por causa dele, mas ele fez contribuiu para que os vícios que nos levaram até lá se mantenham, nomeadamente as saídas a custo zero, que destróiem riqueza ao clube e o endividam cada vez mais.
Apanhou o clube na falência e na falência o clube continua.
A mulher de César não basta parecer tem de ser! As opções ontem pelo Uribe e pelo Marcano revelam a sua linha de atuação. Só falta colocar o Manafá a titular depois do mundial…. Para o ano será o Taremi e mais quem?
Concordo.O chancel é um sr central... eu sei que estamos no Halloween e manda a tradição que nada se leva a mal mas isto já é abuso.
O mbemba era um central mediano, para ser simpático, que queria ser pago como um central de topo mundial... um Rolando coberto de ouro. Tal como o Rolando acabou em Marselha curiosamente.
Eu não tenho memória curta e recordo-me bem dos disparates do mbemba que custaram muitos pontos e campeonatos. É preciso é estar atento.
O mbema era mediano em tudo e só era bom numa coisa... passar despercebido de modo a que as asneiras não se notassem.
Carmo é um hot prospect que me deixa muito sossegado quanto ao valor que custou e ao valor que vai deixar nos cofres do Porto daqui a uns anos.
Preocupa-me é eu não ver um parceiro de nível para ele e pouca preocupação em ir ao Brasil buscar um.
O Mbemba custou campeonatos a quem?O chancel é um sr central... eu sei que estamos no Halloween e manda a tradição que nada se leva a mal mas isto já é abuso.
O mbemba era um central mediano, para ser simpático, que queria ser pago como um central de topo mundial... um Rolando coberto de ouro. Tal como o Rolando acabou em Marselha curiosamente.
Eu não tenho memória curta e recordo-me bem dos disparates do mbemba que custaram muitos pontos e campeonatos. É preciso é estar atento.
O mbema era mediano em tudo e só era bom numa coisa... passar despercebido de modo a que as asneiras não se notassem.
Carmo é um hot prospect que me deixa muito sossegado quanto ao valor que custou e ao valor que vai deixar nos cofres do Porto daqui a uns anos.
Preocupa-me é eu não ver um parceiro de nível para ele e pouca preocupação em ir ao Brasil buscar um.
Se há central que custou campeonatos foi o felipe que tinha e tem mais "fama" que qualidade. Ainda me lembro que so metia água nos jogos grandes. Chegou a meter água nos 2 jogos contra o benfica na segunda época do Conceição. So porque era agressivo e impetuoso já era "central há porto" e depois na saida de bola era uma miséria, e comprometia a equipa.O Mbemba custou campeonatos a quem?
Em 2018/2019 participou em 3 jogos e ganhamos todos (e nao fomos campeoes... thanks aos cepos Militao, Felipe, Pepe...)
Em 2019/2020 fomos campeoes (e vencedores da taça com um bis de um tal central congolês contra os lampioes na final)
Em 2020/2021 nao fomos campeoes.
Em 2021/2022 fomos campeoes.
Regra geral Mbemba foi um central muito regular e tudo bem pesado até é capaz de ter sido o melhor central do FCP no computo geral das 3 épocas em que foi titular. Isto tendo ainda de assumir uma carga de jogos muito elevada sem que se notasse quase nada.
Este Carmo até ver é um Martins Indi mais alto. Tomara ele chegar ao nivel do Mbemba.
Tudo isso não é mentira! Mas de uma coisa não podemos fugir! São muitos saídas ruinosas, em pouco tempo!Quem te garante que o Taremi não renova? Quanto sabes acerca da renovação do Uribe? Quanto e que ele pede?
O mbemba queria muito dinheiro, o brahimi igual. O clube tinha um teto salarial a cumprir desde que entrou no fpf.
Um clube que se dá ao luxo de gastar 20M num pino, tb tem q ter dinheiro para renovar com jogadores chave da equipa, com provas dadas ainda por cima.Quem te garante que o Taremi não renova? Quanto sabes acerca da renovação do Uribe? Quanto e que ele pede?
O mbemba queria muito dinheiro, o brahimi igual. O clube tinha um teto salarial a cumprir desde que entrou no fpf.
Esse pino ainda vai dar muito dinheiro ao Porto.Um clube que se dá ao luxo de gastar 20M num pino, tb tem q ter dinheiro para renovar com jogadores chave da equipa, com provas dadas ainda por cima.
Um central que já custou 20M vai dar muito dinheiro? Nós que vendemos um Luís Diaz por 45M e um Vitinha por 40M vamos vender um central por quanto? Com o que já custou pouco lucro vai dar... Se é que vai dar lucro sequer. Negócios destes deviam ser impensáveis por isto mesmo. Não se pode dar 20M por um central, que ainda por cima tem imensos handicaps.Esse pino ainda vai dar muito dinheiro ao Porto.
Isso não é verdade.Um central que já custou 20M vai dar muito dinheiro? Nós que vendemos um Luís Diaz por 45M e um Vitinha por 40M vamos vender um central por quanto? Com o que já custou pouco lucro vai dar... Se é que vai dar lucro sequer. Negócios destes deviam ser impensáveis por isto mesmo. Não se pode dar 20M por um central, que ainda por cima tem imensos handicaps.
A mim parece-me evidente que o David Carmo não é tão mau como tem sido, mas tambem me parece que tem limitações grandes em certos aspectos, que estavam camufladas em braga e que aqui foram completamente expostas!Concordo.
Era um DC mediano, que ia cumprindo na maioria das vezes.
Mas não passava daquele registo.
O Fábio está ainda a começar e demonstra já, aparentemente, outra "pedalada"...
O ponto alto foram os dois golos aos encornados numa supertaça...
Eu também sou da opinião que DCarmo precisa de tempo, e que o SC o proteja e o deixe "respirar"...
Bastarão 2/3 jogos bem conseguidos ao lado de um Pepe... e problema resolvido!
Primeiro acho muito cedo classificar o Carmo como pino, tendo em conta que nem uma época fez. Segundo, pagar 6 milhoes por ano (que era o que alguns pediam) para jogadores com 30 anos? Não acho inteligente.Um clube que se dá ao luxo de gastar 20M num pino, tb tem q ter dinheiro para renovar com jogadores chave da equipa, com provas dadas ainda por cima.