R
Rm95
Guest
É preferível andares a defender o carmo Valverde, do que andar por ai a dizer que o remco é de longe melhor que o pogacar.Se precisarem de ajuda...vou convosco para a guerra defender o Carmo.
É preferível andares a defender o carmo Valverde, do que andar por ai a dizer que o remco é de longe melhor que o pogacar.Se precisarem de ajuda...vou convosco para a guerra defender o Carmo.
Não descredibilizes a minha defesa do Carmo com tal opinião.É preferível andares a defender o carmo Valverde, do que andar por ai a dizer que o remco é de longe melhor que o pogacar.
Ja desconfiava.Desta vez estou sóbrio.
Pepe tinha umas paragens cerebragens mas o potencial estava la todo. De tal forma que basta ver o que foi a sua carreira...Recordam-se dos erros do Pepe quando chegou ao FCP, rejeitado pelo Sporting?
O David Carmo faz-me lembrar os primeiros tempos do Pepe no FC Porto. Até esteve para ser emprestado à Académica.
P.S. Bom, bom é o António Silva "Ferro"!
Estão sempre a dizer isso, mas não me parece uma boa comparação. O Pepe era um central rápido, com capacidades físicas impressionantes, que limpava quase tudo o que lhe aparecia à frente, mas que uma ou duas vezes por jogo enterrava e dava golo. Mas toda a gente via o potencial, porque tinha cortes e recuperações que não se via em mais ninguém. O Carmo parece uma arrastadeira, não vejo nada ali de fora do normal ou de especial. Ainda se pode fazer jogador, mas comparar ao Pepe...Recordam-se dos erros do Pepe quando chegou ao FCP, rejeitado pelo Sporting?
O David Carmo faz-me lembrar os primeiros tempos do Pepe no FC Porto. Até esteve para ser emprestado à Académica.
Em relação há velocidade, posso estar enganado, mas acho que antes da lesão grave, o carmo era mais rapido.Estão sempre a dizer isso, mas não me parece uma boa comparação. O Pepe era um central rápido, com capacidades físicas impressionantes, que limpava quase tudo o que lhe aparecia à frente, mas que uma ou duas vezes por jogo enterrava e dava golo. Mas toda a gente via o potencial, porque tinha cortes e recuperações que não se via em mais ninguém. O Carmo parece uma arrastadeira, não vejo nada ali de fora do normal ou de especial. Ainda se pode fazer jogador, mas comparar ao Pepe...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Nao adianta, o pessoal adora engolir sapos bem gordosa quantidade de jogadores que já vi enterrados no forum....
In Conceição we trust.
é preciso ter calma.
Se o Carmo foi uma sugestão do Sérgio, é porque há esperança.
Não faz sentido, não tem cabimento em termos de gestão de ativos. O treinador tem de estar alinhado com os interesses de gestão da sociedade. Se não estiver alinhado tem de dar o lugar à quem esteja!Acredito muito neste rapaz, e não faz sentido andar a pôr a jogar o marcano e pôr este jogador no banco, na minha opinião.
Lembras-te dos erros do Stepanov quando chegou ao FCP?Recordam-se dos erros do Pepe quando chegou ao FCP, rejeitado pelo Sporting?
Ou do Leite...Lembras-te dos erros do Stepanov quando chegou ao FCP?
Toda a razão é por causa do Sérgio que estivemos no fpf…Não faz sentido, não tem cabimento em termos de gestão de ativos. O treinador tem de estar alinhado com os interesses de gestão da sociedade. Se não estiver alinhado tem de dar o lugar à quem esteja!
SC nos tempos recentes têm tido opções por jogadores a custo zero que lesam de forma gravosa o interesse financeiro do clube e a sua sustentabilidade futura! Tem de rever a sua estratégia e tem de estar alinhada com a do clube.