Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Alguém consegue sacar o vídeo de o Luís Jardim produtor musical madeirense adepto do FCPorto nos Dragões de ouro de 2018 salvo erro. A dedicar uma música composta por ele ao Jorge Nuno Pinto da Costa 😆😆😆 a cara do Pinto da Costa a olhar do tipo o que é isto, foi imperdível. O que me ri com isso porque acho que o Pinto da Costa foi apanhado de surpresa 😆😆😆 deveria estar a rir se por dentro do tipo o que é isto 😆😆😆

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Alguém consegue sacar o vídeo de o Luís Jardim produtor musical madeirense adepto do FCPorto nos Dragões de ouro de 2018 salvo erro. A dedicar uma música composta por ele ao Jorge Nuno Pinto da Costa 😆😆😆 a cara do Pinto da Costa a olhar do tipo o que é isto, foi imperdível. O que me ri com isso porque acho que o Pinto da Costa foi apanhado de surpresa 😆😆😆 deveria estar a rir se por dentro do tipo o que é isto 😆😆😆

1:14:30

Luís Jardim, um dos grandes que teve de ir lá para fora para ter sucesso. Cá nunca lhe deram o devido valor.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

1:14:30

Luís Jardim, um dos grandes que teve de ir lá para fora para ter sucesso. Cá nunca lhe deram o devido valor.
O Luís Jardim trabalhou no metier em Londres com os maiores ícones músicas
É uma personalidade que simpatizo bastante não por ser Portista. Ao contrário do outro lagarto ressabiado anti Portista Moura dos Santos que rebaixava os concorrentes dos ídolos que nem um acorde sabe executar.
Mas este momento é top dada a espontaneidade do momento. É um fã a dedicar uma música composta por ele ao NGP do que conheço de Jorge Nuno Pinto da Costa deve ter pensado mas o que é isto.
Dá me vontade de rir mas não é no sentido trocista antes pelo contrário pela emoção e espontaneidade e autenticidade do momento.