Falando em suzikis nao te esqueças da sabrina sato.Paola Oliveira e a Dani Suzuki wowwwwwwwwwwwwwww
Falando em suzikis nao te esqueças da sabrina sato.Paola Oliveira e a Dani Suzuki wowwwwwwwwwwwwwww
Este juntamente com o Sporting x porto em andebol que recuperamos de uma desvantagem de 5 ou 6 golos são os momentos de maior gozo de sempreNunca viste o Benfica X FC PORTO em andebol, em que o comentador do ABOLA TV reage como se lhe tivesse metido um pau de vassoura no cu ?!
Confessa, tu adoras o nome "Beitar", não gostas?Por falar em Jerusalém :
@Edgar Siska, só aqui tens um autêntico filão para criares nomes de perfis para entrar no forum dos merdas
O jogo chamar-se-ia aFInFA 23!Com o Sá Pinto no jogo poderias jogar em parques de estacionamento, no interior de aviões comerciais, mas na modalidade de boxe.
O verbo "beitar"?Confessa, tu adoras o nome "Beitar", não gostas?
Os merdas jogarem com o Beitar com o Calado e o Dani a titular.....a Operação CUração ganhou outro enfase !Confessa, tu adoras o nome "Beitar", não gostas?
Isso do verbo só ele @Paulinho McLaren poderá dizer.O verbo "beitar"?
Esse boifica deveria voltar!Os merdas jogarem com o Beitar com o Calado e o Dani a titular.....a Operação CUração ganhou outro enfase !
O bom e velho Sporting Lesbian voltou, quem sabe se esse boifica não volta também ?!
Esperemos!O bom e velho Sporting Lesbian voltou, quem sabe se esse boifica não volta também ?!
Ter um técnico alemão é um bom principio
Um gajo é preso por ter cão e por não ter.Fodam muito gente
Forca Guimarães.Missão cumprida
4 secos nos castores !!!
@brazuca, vão jogar os betos contra os vitós !!!
( até fiquei com os dedos apaneleirados de ter escrito betos vs vitós) !
A luta pelo sexto lugar está ao rubro na capital dos fubocas !Forca Guimarães.
Acredito no GuimarãesA luta pelo sexto lugar está ao rubro na capital dos fubocas !
Se o Guimaraes vencer, prometo que compro um cachecol verde e branco do sporting lisboa ...para limpar o chão do meu banheiro !Acredito no Guimarães
Deve haver melhores panos para tal tarefa não gaste seus euros com porcarias.Se o Guimaraes vencer, prometo que compro um cachecol verde e branco do sporting lisboa ...para limpar o chão do meu banheiro !
Mas daqueles contrafeitos, que os chineses vendem !!!
Não dou um tosto a ganhar aqueles merdas apaneleirados da capital !
A rosca queimada .