Fomos sim! Acho que também vou comprar para a secção 423. Pena os 70 euros para estar na secção visitanteOlha la, nos fomos ver o Feynoord Porto ha uns anos n foi?
Fomos sim! Acho que também vou comprar para a secção 423. Pena os 70 euros para estar na secção visitanteOlha la, nos fomos ver o Feynoord Porto ha uns anos n foi?
Podes comprar através da app do Porto. Para o Paços ainda não estão disponíveis mas não deve faltar muito.Bom dia a todos. Vou estar no Porto entre os dias 4 e 7 de novembro e por coincidência, o Porto recebe, nesse fim-de-semana, o Paços de Ferreira. Como é evidente, não posso deixar de ir ao Dragão.
Alguém pode indicar-me um site fidedigno no qual é possível comprar os bilhetes? Ou recomendam adquirir os bilhetes no estádio, no dia?
15€ bilhete mais barato para não sóciosBom dia a todos. Vou estar no Porto entre os dias 4 e 7 de novembro e por coincidência, o Porto recebe, nesse fim-de-semana, o Paços de Ferreira. Como é evidente, não posso deixar de ir ao Dragão.
Alguém pode indicar-me um site fidedigno no qual é possível comprar os bilhetes? Ou recomendam adquirir os bilhetes no estádio, no dia?
Nos mercados paralelos arranjas sempre.É possível comprar bilhetes para o bessa não sendo sócio?
Mas queria ir para o sector visitanteNos mercados paralelos arranjas sempre.
Se não te importares de ser assaltado os super vendem te issoMas queria ir para o sector visitante
o boavista vende ao público?Se não te importares de ser assaltado os super vendem te isso
Penso que não .o boavista vende ao público?
E autógrafo no fim , para os sd não sei a quanto vai estar mas talvez 15 / 20Os 25 paus incluem jantar e visita ao relvado? Fds
Está a 25 tambémE autógrafo no fim , para os sd não sei a quanto vai estar mas talvez 15 / 20
Sério ? Lindo Boavistão , mas pelo menos os 5% devem ser menosEstá a 25 também
Se calhar ainda te sobra dinheiro para eu também ir contigo. Onde e a que horas?25 paus fds
Vou comer francesinha e ver na TV. Chulos.