É so a mim que não da para comprar bilhete para o Famalicão pela app?
Fala-se em InvasãoJa agora, para o casa pia ja estao os bilhetes a venda? ou o Porto nao meteu nada ainda?
Normalmente abre às 10h. Lá estareiSupostamente amanhã são colocados à venda os bilhetes para o nosso jogo em Milão.
Alguém sabe a que horas abre a bilheteira do dragão? Acredito que não esteja muita gente para comprar..
Onde viste?Supostamente amanhã são colocados à venda os bilhetes para o nosso jogo em Milão.
Alguém sabe a que horas abre a bilheteira do dragão? Acredito que não esteja muita gente para comprar..
O colega abaixo já meteu. Está no site do Porto canal.Onde viste?
Também não sei muito bem o que esperar, já houve jogos fora como Roma e Liverpool que tavam filas enormes e outros como Madrid este ano, em que esperava que tivesse muita gente e foi rápido.
Porque deve haver muitos bilhetes, se for os tais 5% a que se costuma ter direito, acho que dá cerca de 4000 bilhetes.O colega abaixo já meteu. Está no site do Porto canal.
Achei estranho não haver fases de venda. Está aberta a venda ao público, deve levar muita gente para a fila.
Espero uma Invasão idêntica a Roma (2019) onde estivemos mais de 5 mil.Porque deve haver muitos bilhetes, se for os tais 5% a que se costuma ter direito, acho que dá cerca de 4000 bilhetes.
Não faças perguntas às quais sabes as respostas ...Quem chegou depois das 9:45 já disseram nas bilheteiras que não garantiam bilhetes.
Acredito que depois da senha 120 já não houvesse disponibilidade.
Como é possível só existirem 240 bilhetes(a contar por cima) quando para aquele estádio o Porto deve ter recebido uns 4000?
Isso é uma meia verdade. Os de sempre não ficariam com 3750 bilhetes. Nem esta administração é tão doente.Não faças perguntas às quais sabes as respostas ...
Como é óbvio o grosso dos bilhetes caiu nas mãos dos do costume ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Confirmo, mas penso que depois distribuiram mais algumas e passou das 200. De qualquer forma muito pouco para o universo de bilhetes que certamente devem rondar os 4 mil. Fui a senha 94 e safei-me. Fica mais um episódio de favorecimento excessivo às claques e falta de respeito pelos sócios.Quem chegou depois das 9:45 já disseram nas bilheteiras que não garantiam bilhetes.
Como é possível só existirem 240 bilhetes(a contar por cima) quando para aquele estádio o Porto deve ter recebido uns 4000?
Eu fui o 63 e já na altura diziam que não sabiam se ia ter para todos os que iam chegar. O 94 ainda estava "protegido".Confirmo, mas penso que depois distribuiram mais algumas e passou das 200. De qualquer forma muito pouco para o universo de bilhetes que certamente devem rondar os 4 mil. Fui a senha 94 e safei-me. Fica mais um episódio de favorecimento excessivo às claques e falta de respeito pelos sócios.
Não me admirava nada que a claque ficasse com 3000 mas acredito que ainda vão devolver algumas centenas e vão para as bilheteiras. E a administração deve retirar também uma ou duas centenas para convites para familiares deles, familiares de Jogadores, outros atletas e amigos. E não te esqueças dos que também devem reservar para emigrantes.Eu fui o 63 e já na altura diziam que não sabiam se ia ter para todos os que iam chegar. O 94 ainda estava "protegido".
Pelas contas que fui fazendo à malta que chegava é que me pareceu que a partir dos 120-130 já não havia garantias. Estava lá a falar com um senhor que era o 204 e a esse disseram mesmo que havia pouca hipótese de ter. A maior parte comprava 2 bilhetes.
Sim, este processo foi ridículo. Repito a pergunta por muito que seja retórica: onde estão os bilhetes? Impossível as claques ficarem com mais de 3000 bilhetes. Falar do desrespeito desta administração já é redundante, mas tem de haver limites fds.
Eu estava a tentar explicar la a um senhor que a distribuição de bilhetes deve ter acontecido, como indicas, pelas claques, por convites, por emigrantes.Não me admirava nada que a claque ficasse com 3000 mas acredito que ainda vão devolver algumas centenas e vão para as bilheteiras. E a administração deve retirar também uma ou duas centenas para convites para familiares deles, familiares de Jogadores, outros atletas e amigos. E não te esqueças dos que também devem reservar para emigrantes.
Não consegui lá ir, então foi o meu irmão por mim, e segundo o que ele diz a desorganização era enorme.Quem chegou depois das 9:45 já disseram nas bilheteiras que não garantiam bilhetes.
Sempre foi limitado a 2 bilhetes. Anunciaram logo isso. Aliás, o teu irmão conseguir ir lá duas vezes já prova que a organização foi parvaNão consegui lá ir, então foi o meu irmão por mim, e segundo o que ele diz a desorganização era enorme.
Quando lá chegou as senhas estavam esgotadas e já tinham restringido a venda de bilhetes, cada pessoa já só podia comprar dois.
Depois com o decorrer do tempo iam colocando mais senhas e mais bilhetes, o meu irmão para tirar 3 bilhetes, teve que tirar 2 senhas, veio embora eram 16h.