Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Já aqui falei da minha ex que era alta para moça tuga com 1,74m. ela cismava que tinha "uns pés enormes".
Eu só me ria, ela parecia não ter noção que não era as amigas dela de metro e meio.
Dizia-lhe sempre "há uma coisa chamada proporção, tu não te podes comparar a pessoas com uma proporção física menor, nem a uma muito maior".
"Gostas muito de ser mais alta que elas, mas depois querias ter uns pisos de anã..andavas a cair "

Mas essa mania lá aparecia ao fim de uns meses de novo.

Elas têm sempre problemas de auto-estima com coisas menores ou mesmo inexistentes como se fossem grande problema.
Verdade, @Edgar Siska!

E o mundo cada vez mais lhes está entregue...

A estas criaturas de baixa auto-estima, inseguras, de emotividade exacerbada, falta de discernimento e muitas vezes, de razoabilidade!

Falsas e diabólicas entre si, traem-se, mentem, insinuam-se, e, por fim, vitimizam-se, quando a situação lhes foge de controlo ou não sai como esperado!

Isto, claro, sou só eu que pensa assim, por que devo estar tóxico, e sou machista misógino...

Mas, ainda assim, a todas as feministas, e seus idiotas úteis, o meus sinceros cumprimentos:. 🖕

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Verdade, @Edgar Siska!

A estas criaturas de baixa auto-estima, inseguras, de emotividade exacerbada, falta de discernimento e muitas vezes, de razoabilidade!

Falsas e diabólicas entre si, traem-se, mentem, insinuam-se, e, por fim, vitimizam-se, quando a situação lhes foge de controlo ou não sai como esperado!

Isto, claro, sou só eu que pensa assim, por que devo estar tóxico, e sou machista misógino...

Mas, ainda assim, a todas as feministas, e seus idiotas úteis, o meus sinceros cumprimentos:. 🖕
Pareces aqueles que dizem que o Adão comeu a maça proibida por causa da Eva.

B

BSilva

Guest
Pareces aqueles que dizem que o Adão comeu a maça proibida por causa da Eva.
Nada disso, colega.

Mas olha que os antigos lá saberiam qualquer coisita, e mandaram alguns "recados"....😉
Claro, havia a luta pelo poder, e da supremacia dos homens " demonizando" as mulheres.

Tal como agora, mas em sentido inverso!

No passado, ela era a puta arrependida, salva in extremis, hoje é ele, o tóxico misógino machista!
Esperemos é que o Cristo apareça outra vez...

Ontem, veio escrito na Bíblia, nas epístolas, Hoje, nas redes sociais, nos blogs e hastags...😁

B

BSilva

Guest
Tive crush com uma miúda gira bem feita tipo boneca. Produzida . Fomos jantar e nunca tinha olhado para as suas mãos. Normalmente as mulheres pensam que nos homens só olhamos para os atributos rabos, pernas e seios.
Mas eu olho logo para as mãos e estava ali com uma miúda de 30 anos com mãos de 50 anos. Não é que me tenha feito muita diferença. Até porque sou um homem cheio imperfeições . E já não procuro a perfeição seja no que for.
Mas as mãos para mim são importantes.
Também olho para as mãos...
Mas o turn - off para mim, são as pernas com varizes salientes ou derrames extensos!
Não levanta! Morreuuu...

• Like
Reações: PortoEternoImortal
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,959
134,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade, @Edgar Siska!

Calma, eu não estava a criticar as mesmas.
Apontava apenas um traço muito comum.

Existe uma diferença muito grande entre a feminilidade e o feminismo.
É diferente entregares coisas a uma mulher...e entregares a uma pessoa seja mulher ou não ideologicamente corrompida.
As mulheres não são incapazes nenhumas, bem pelo contrário.
Agora obviamente por questões inerentes a uma natureza que não se pode contradizer tem valias mais fortes nuns campos e os homens noutros.
Temos capacidade de sermos igualmente fortes de forma diferente. É essa a beleza disto tudo.
Somos parte da mesma equipa, e fomos feitos para isso, para trabalhar em conjunto na mesma "equipa", está nos nossos genes, em cada uma das nossas células.

Para as pessoas ideologicamente corrompidas é que somos de equipas "diferentes", mas isso nada tem a ver com a nossa natureza, o nosso conceito e aquilo que somos. É política e massa de manobra pura. É dividir para reinar.
Só.

Estas são as minhas perspectivas, de um verdadeiro humanista, aquele que nos acha iguais em direitos e obrigaçoes, aceitando as nossas diferenças, e que somos parte do mesmo todo, peças da mesma engrenagem.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,959
134,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também olho para as mãos...
Mas o turn - off para mim, são as pernas com varizes salientes ou derrames extensos!
Não levanta! Morreuuu...
Não sei com que mulheres andam a sair vocês...

Mas ainda aparece aí o @Villas a dizer que, claro isso nunca me acontece que eu só saio com moças noviças.

B

BSilva

Guest
Calma, eu não estava a criticar as mesmas.
Apontava apenas um traço muito comum.

Existe uma diferença muito grande entre a feminilidade e o feminismo.
É diferente entregares coisas a uma mulher...e entregares a uma pessoa seja mulher ou não ideologicamente corrompida.
As mulheres não são incapazes nenhumas, bem pelo contrário.
Agora obviamente por questões inerentes a uma natureza que não se pode contradizer tem valias mais fortes nuns campos e os homens noutros.
Temos capacidade de sermos igualmente fortes de forma diferente. É essa a beleza disto tudo.
Somos parte da mesma equipa, e fomos feitos para isso, para trabalhar em conjunto na mesma "equipa", está nos nossos genes, em cada uma das nossas células.

Para as pessoas ideologicamente corrompidas é que somos de equipas "diferentes", mas isso nada tem a ver com a nossa natureza, o nosso conceito e aquilo que somos. É política e massa de manobra pura. É dividir para reinar.
Só.

Estas são as minhas perspectivas, de um verdadeiro humanista, aquele que nos acha iguais em direitos e obrigaçoes, aceitando as nossas diferenças, e que somos parte do mesmo todo, peças da mesma engrenagem.
Colega, sem apelo nem agravo!

Leva ouro, que é para aprender que NÃO deve escrever correctamente!
Quer gramaticalmente, quer no léxico e principalmente, ao nível do conteúdo!!

Que não se repita!😤

• Like
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Uma vez fui tomar café com uma moça, abri a porta e segurei para ela entrar. Não agradeceu. Sentamo-nos e levei um sermão do crl, "mas quem é que achas que eu sou? Achas que não posso segurar a porta para mim própria?. Estamos no século XXI. Odeio esses machismos".

Disse-lhe que só estava a ser educado, que foi assim que os meus pais me educaram, mas ela insistiu que era uma atitude machista que odiava.

Bebi e comi, disse-lhe que ia à casa-de-banho e vim-me embora. Supus que também fosse independente o suficiente para pagar a conta.

Isto hoje está assim neste nível.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma vez fui tomar café com uma moça, abri a porta e segurei para ela entrar. Não agradeceu. Sentamo-nos e levei um sermão do crl, "mas quem é que achas que eu sou? Achas que não posso segurar a porta para mim própria?. Estamos no século XXI. Odeio esses machismos".

Disse-lhe que só estava a ser educado, que foi assim que os meus pais me educaram, mas ela insistiu que era uma atitude machista que odiava.

Bebi e comi, disse-lhe que ia à casa-de-banho e vim-me embora. Supus que também fosse independente o suficiente para pagar a conta.

Testemunhei uma situação igualzinha há pouco tempo entre um moço e uma moça, ela recusou-se a entrar enquanto ele segurasse a porta por "não compactuar com atitudes machistas" 🤣

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,459
19,811
33
Vila Das Aves

REI 👑

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,459
19,811
33
Vila Das Aves
No meu caso já estive em 2 situações completamente distintas.

Primeira: comboio da CP cheio e numa das estações entra uma jovem bonita e bem feita (de leggins justinhos…) com mochilas aparentemente pesadas e nada fáceis de aguentar a viagem de pé (a chavala ia para Guimarães). Como cavalheiro que sou, dei o meu lugar sentado à rapariga e como "recompensa" deu-me o contacto dela :cool: ainda trocamos umas mensagens e umas saídas...

Segunda: IKEA de Matosinhos, está uma fulana a fazer um filme indiano para meter uma caixa enorme dentro do carro, quando num ato de boa vontade e cavalheirismo perguntei "quer ajuda?", resposta "quê?! só porque sou mulher não sei meter isto dentro do carro? não preciso da sua ajuda nem de qualquer homem!".