Actualidade Nacional

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há merdas que me passam ao lado e há outras que me incomodam imenso, uma delas é esta mulher ser um dos principais rostos do nosso país mesmo em termos de influência nomeadamente de mulheres que encontrem entre os 30 e os 50 anos.

A Cristina escreveu um livro de como falar inglês é fácil, no post em que o anuncia dá 2 erros típicos de quem sabe muito pouco da poda. Esta mulher foi para a web summit ensinar o verbo to be.......

Não consigo admirar o trajeto desta mulher, é o JJ da televisão, muita fama pouca uva, precisa de criar notícias para que se fale dela, louca por fama e pelo topo. Fica aqui o post em questão, vergonha alheia é o que sinto. Neste natal sejam inteligentes e não fodam 15 euros nesta merda para as vossas mulheres ou mães.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,771
29,063
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há merdas que me passam ao lado e há outras que me incomodam imenso, uma delas é esta mulher ser um dos principais rostos do nosso país mesmo em termos de influência nomeadamente de mulheres que encontrem entre os 30 e os 50 anos.

A Cristina escreveu um livro de como falar inglês é fácil, no post em que o anuncia dá 2 erros típicos de quem sabe muito pouco da poda. Esta mulher foi para a web summit ensinar o verbo to be.......

Não consigo admirar o trajeto desta mulher, é o JJ da televisão, muita fama pouca uva, precisa de criar notícias para que se fale dela, louca por fama e pelo topo. Fica aqui o post em questão, vergonha alheia é o que sinto. Neste natal sejam inteligentes e não fodam 15 euros nesta merda para as vossas mulheres ou mães.

Quem não se lembra do mítico.. Live is Live

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,472
23,392
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Vi esta gaja a discursar na web summit e senti vergonha alheia.

Fez me querer voltar a ouvir o inglês do António Guterres

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,102
72,660
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A preocupação em fazer e aprovar leis que criminalizam quem vai ao futebol é tanta que nem sabem distinguir very-light de tochas ou potes de fumo.
Vem com 30 anos de atraso essa lei.

Já falei com este secretário de estado do desporto ( sim é verdade amigos! 😂 ) e além de ser uma pessoa muito afável e acessível vi que partilha de muitas das minhas opiniões sobre as claques e os grunhos que gravitam à sua volta... fiquei com a sensação que vai fazer de tudo para lhes fazer a vida negra com leis e mais leis para os cansar. Também me parece que vão ser aprovadas leis pesadas contra futuros energúmenos que façam coisas parecidas às do miúdo lamp de Famalicão e do pai Dragão no Estoril. Espero essa gente expurgada do futebol sem demoras!

Saí daquela inauguração, que foi soporífera, muito feliz com o que ouvi.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,639
21,037
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vem com 30 anos de atraso essa lei.

Já falei com este secretário de estado do desporto ( sim é verdade amigos! 😂 ) e além de ser uma pessoa muito afável e acessível vi que partilha de muitas das minhas opiniões sobre as claques e os grunhos que gravitam à sua volta... fiquei com a sensação que vai fazer de tudo para lhes fazer a vida negra com leis e mais leis para os cansar.
Cansar os únicos adeptos que dão vida aos estádios é uma solução excelente para melhorar o ambiente no futebol português.

Vamos acabar com as claques e depois se o resto dos adeptos quiserem podem fazer o papel dos grunhos e apoiar as equipas.

Queres acabar com a violência? Comecem a punir aqueles que semana após semana são apanhados à pancada e não se passa nada.
Também me parece que vão ser aprovadas leis pesadas contra futuros energúmenos que façam coisas parecidas às do miúdo lamp de Famalicão e do pai Dragão no Estoril. Espero essa gente expurgada do futebol sem demoras!
Famalicão? O pai do miúdo devia levar uma reprimenda por obrigar o filho a ver o jogo todo sem camisola e ainda aproveitar para ganhar fama nas redes sociais.

O clube tinha deixado claro que só entravam adereços visitantes na zona para esse efeito e mesmo assim o pai do miúdo insistiu e entrou.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,951
130,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

"Vou vos ensinar ingalês"

"Puta cream with grate sucess and be happy with your live"

👏👏👏👏

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Todos os dias penso e reflicto sobre o assunto.

Já fui assim, todas às pessoas à minha volta eram brancas e heterossexuais, mas a partir do momento que ganhei consciência disso comecei a obrigar as crianças da minha família a tornarem-se homossexuais, não binárias, etc.

Hoje em dia a minha família é mais inclusiva por causa disso. Desde cedo incuti a homossexualidade ao meu irmão mais novo. Tenho dois primos, um de 13 anos e outro de 17. O primeiro identifica-se como namekiano, e agora já não somos todos brancos, o segundo é não-binário. Há pouco tempo nasceu também a minha sobrinha, tem 8 meses, mas já iniciamos os tratamentos de hiperpigmentação para ser a primeira pessoa negra da família. Se não resultar vamos avançar para a adopção.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,369
45,941
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Já fui assim, todas às pessoas à minha volta eram brancas e heterossexuais, mas a partir do momento que ganhei consciência disso comecei a obrigar as crianças da minha família a tornarem-se homossexuais, não binárias, etc.

Hoje em dia a minha família é mais inclusiva por causa disso. Desde cedo incuti a homossexualidade ao meu irmão mais novo. Tenho dois primos, um de 13 anos e outro de 17. O primeiro identifica-se como namekiano, e agora já não somos todos brancos, o segundo é não-binário. Há pouco tempo nasceu também a minha sobrinha, tem 8 meses, mas já iniciamos os tratamentos de hiperpigmentação para ser a primeira pessoa negra da família. Se não resultar vamos avançar para a adopção.
Mais pessoas houvessem que fossem proativas dessa maneira, e teríamos um mundo muito melhor.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

E são todos homo sapiens não é? Não há ninguém que se identifique como um gato? Mais uma família ocidental privilegiada...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,780
58,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Boa iniciativa, mas 16 parece-me ser muito tarde. Mas o PAN ganharia muitos mais eleitores se fosse permitido votar a partir dos 10 anos.

Os putos aos 16 anos sabem lá aquilo que é melhor para o país

Isto deve vir dos mesmos deputados que recusaram liminarmente uma disciplina de ciências políticas ou algo que instruísse os jovens sobre a política no secundário
Vale tudo para ganhar votos